Matheus Ceará passa por apuros no SBT após atitude contra o Fofocalizando

Durante esta semana, ocorreu uma situação tensa nos bastidores do SBT que gerou grande repercussão. O humorista Matheus Ceará decidiu fazer uma crítica ao programa Fofocalizando, o que causou polêmica.

Matheus Ceará no Fofocalizando

Matheus Ceará passa por apuros no SBT após atitude contra o Fofocalizando (Imagem: Reprodução / SBT)

Durante esta semana, ocorreu uma situação tensa nos bastidores do SBT que gerou grande repercussão. O humorista Matheus Ceará decidiu fazer uma crítica ao programa Fofocalizando, o que causou polêmica.

Durante sua apresentação em um show no teatro, o profissional abriu o jogo. “Pensa em um programa ruim! É ruim, fica quatro horas no ar aquela desgraça, puta que pariu. Eu chamo de oxigênio, tá no ar, mas ninguém vê. O Dudu Camargo ter cagado no camarim deu mais audiência do que o Fofocalizando”, afirmou.

Na última quarta-feira (28), Flor Fernandez, uma das apresentadoras do programa, foi aos estúdios de A Praça é Nossa para cobrar explicações de Matheus Ceará. Ele explicou que o show havia sido realizado a portas fechadas, em um ambiente no qual a plateia era informada sobre a proibição de gravações.

Chris Flores, descontente com a piada feita pelo comediante durante o show, questionou as opiniões dos colegas. Em um momento, ela chegou a insinuar que a emissora já teria preparado uma carta de demissão para o rapaz.

Matheus Ceará tentou se defender após polêmica envolvendo o Fofocalizando

O comediante defendeu sua posição, argumentando que as piadas políticas são feitas no teatro e que ele ficou muito chateado com a repercussão da situação. Justamente por estar se apresentando em um local privado, não esperava que isso pudesse acontecer.

No entanto, nos bastidores da emissora, a atitude do humorista não foi bem recebida. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o setor jurídico do SBT estaria analisando o caso de Matheus Ceará, e uma rescisão de contrato pode estar em vista.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.