Matheus Mazzafera afirma que três ex-participantes irão voltar para A Fazenda 2020

A Fazenda
Luiza Ambiel, MC Mirella e Raissa Barbosa foram as ex-participantes de A Fazenda 2020 citadas (Imagens: Divulgação – Record / Montagem – RD1)

A Fazenda 2020 está prestes a completar 3 meses de exibição, com 11 pessoas eliminadas e 9 pessoas ainda na disputa pelo prêmio milionário. De acordo com Matheus Mazzafera, esses números podem mudar, de certo modo.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Na ferramenta de Stories do Instagram, o youtuber afirmou que MC Mirella pode voltar ao jogo, mas não deu maiores explicações: “Lembra que eu falei para vocês que eu tinha ouvido umas fontes bem seguras que a Mirella iria voltar para A Fazenda? Eu não estou enganado, tenho certeza que ela vai voltar“.

Na sequência, Matheus citou mais duas peoas que também voltariam ao confinamento: “Vai voltar a Mirella, a Luiza Ambiel e a Raissa Barbosa. As três vão voltar, minha fonte já falou. Só que elas não podem concorrer ao prêmio, elas vão entrar para fazer algumas coisas, para estrelar“.

Os vídeos foram amplamente divulgados no Twitter e internautas discutiram sobre a teoria. Um deles criticou duramente a ideia: “Elas já sabem tudo do jogo aqui fora, não vai prestar isso. Vai prejudicar uns e ajudar outros“. Na sequência, outro veio com uma segunda hipótese: “Deve ser na festa antes da final“.

Vale citar que tradicionalmente no reality da Record, a última festa traz os eliminados de volta ao programa por algumas horas. Nesse ano, o desafio será novamente isolá-los por 15 dias, a fim de afastar as chances de um contágio do novo coronavírus.

Outro fato é que em nenhuma das 12 vezes um participante regressou para a mesma edição que foi eliminado. Na quarta temporada, as três eliminadas dos anos anteriores concorreram a uma vaga e Monique Evans entrou pela segunda vez. Na nona temporada, ex-participantes de edições anteriores puderam ter a sua nova chance de ganhar o prêmio, junto a famosos que estiveram em outros realities.

Confira:

Veja mais ›