Matheus Nachtergaele desiste de série do Globoplay sobre narcotráfico

Matheus Nachtergaele
Matheus Nachtergaele (Olegário) em Cine Holliúdy; ator deixa elenco de nova série (Imagem: Divulgação / Globo)

Matheus Nachtergaele saiu do elenco de O Jogo que Mudou a História, série do Globoplay sobre a guerra do narcotráfico no Rio de Janeiro. A decisão do ator foi motivada em razão de um segundo trabalho aceito por ele e, curiosamente, para a mesma plataforma.

O artista saiu do projeto por causa das gravações da nova temporada de Cine Holliúdy. Por causa da pandemia, o cronograma das produções sofreu um atraso enorme, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Na trama sobre o narcotráfico, Matheus Nachtergaele interpretaria gêmeos. Sem ele, o serviço de streaming da Globo pensou em dois atores para os dois personagens.

Para a produção, o Globoplay contratou Raphael Logam para o papel de um agente penitenciário. Alli Willow, atriz franco-americana, que participou de Bacurau, foi chamada para o papel de uma freira americana.

Natália Lage foi chamada para a policial Roberta, personagem que fez em A Divisão. Jonathan Azevedo fechou com a série para o papel de um traficante. Marcelo Serrado confirmou sua presença como um major e diretor de presídio.

Dandara Mariana, fora do ar desde o fim de Salve-se Quem Puder, aceitou o convite para o papel da mulher de um dos fundadores da facção criminosa Falange Vermelha.

Vida pessoal de Matheus Nachtergaele

Há cerca de um ano, em entrevista ao programa TransMissão, do Canal Brasil, Nachtergaele falou sobre sua vida sexual. “Temos um cio constante. Somos o macaco bonobo para baixo. O macaco bonobo, que dizem que é uma loucura. Eles fazem orgias, fazem surubas. Eu queria ser um macaco bonobo”, brincou.

“As pessoas devem achar que sou bonobo… orgia, sexo grupal… Mas, sou muito envergonhado… (…) Sou careta com sexo grupal, porque fico nessa ladainha do amor romântico. Quando me apaixono caio na armadilha de: ‘Você é só meu. Não quero que você olhe para mais ninguém'”, entregou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›