Matheus Ribeiro dá “coice” em seguidor após pergunta indiscreta sobre relação gay

Matheus Ribeiro
Matheus Ribeiro deu resposta atravessada a seguidor que fez pergunta indiscreta sobre seu relacionamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Matheus Ribeiro, que ganhou notoriedade no ano passado após participar do rodízio do Jornal Nacional, deu uma resposta invertida a um seguidor que fez uma pergunta indiscreta nos comentários de uma foto do jornalista ao lado do namorado Yuri Piazzarollo em seu perfil no Instagram.

Tudo começou quando o âncora da 2ª edição do Jornal da Anhanguera, na TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, compartilhou uma foto em que aparece junto do companheiro e indica que estariam longe. Meu peito é só saudade!“, desabafou.

Em meio às mensagens elogiosas ao casal, uma se destacou ao questionar qual seria a posição do apresentador na relação com o policial militar. “Você é a mulher ou o homem da relação?”, questionou um internauta, fazendo um paralelo do relacionamento entre os dois como um casal heterossexual.

Ribeiro ficou furioso e rebateu a pergunta indiscreta: “Este é um relacionamento entre dois homens. Muito seguros, firmes e fortes (posso provar). E o seu relacionamento, é entre um burro e quem mais?”.

Piazarollo também se pronunciou sobre a declaração mal-criada do casal. “Parece que temos um jovem que se sentiu incentivado. Se essa foto te incentivou, tenho uma notícia pra você, viu? Bem vindo ao Vale”, ironizou.

Além do incentivo dos fãs, Matheus Ribeiro também publicou nos Stories o perfil do rapaz que fez o questionamento considerado homofóbico e chegou a divulgar o número do WhatsApp do seguidor para que os fãs mandassem mensagens em sua defesa.