Matheus Ribeiro termina noivado com policial e desabafa

Matheus Ribeiro
Matheus Ribeiro terminou noivado com policial (Imagem: Reprodução / Instagram)

Matheus Ribeiro usou o seu Instagram, nesta quinta-feira (3), para relatar que terminou o noivado com o policial militar Yuri Piazzarollo. Os dois estavam juntos há quase dois anos.

“Deixe-me ir, preciso andar… Foi isso, cordialmente repetindo os versos que um dia Cartola [1908-1980] cantou, o que nossos corações disseram um ao outro. Foram 21 meses. Intensos, bem aproveitados e experimentados. Vivemos nesse período tanta coisas boas, coisas novas…”, iniciou o apresentador da Record.

O ex-jornalista da Globo seguiu: “Conseguimos abandonar nossos medos de rejeição e não só saímos do armário, mas já falamos direto de amor. Aberta e tranquilamente, enfrentando as dificuldades que viriam por conta. Namoramos à distância e depois com muita proximidade. Viramos noites ao telefone e outras lado a lado. Fomos felizes”.

“Sabemos bem toda a magia que envolve o período em que estivemos juntos, mas é certo também que saboreamos até aquele último pedacinho do ‘chandelinho’ [sobremesa láctea], que ninguém queria dividir com o outro. Terminamos um noivado, mas seguimos admirando um ao outro“, completou Matheus Ribeiro.

O apresentador ficou conhecido nacionalmente por ter sido o primeiro âncora de um telejornal da Globo a se declarar gay publicamente. Ele, inclusive, apresentou uma edição do Jornal Nacional, na época dos 50 anos do noticiário.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›