Matinal com Patrícia Abravanel ganha previsão de estreia no SBT

Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel comandará novo matutino do SBT (Imagem: Divulgação / SBT)

Silvio Santos está com diversos planos para o SBT. Inclusive, uma revista eletrônica, intitulada Vem Pra Cá, que será apresentada por Patrícia Abravanel, já tem data de estreia prevista. Segundo o colunista Flávio Ricco, fala-se no dia 22 de março, mas ainda não há confirmação.

A equipe da atração, que também terá Gabriel Cartolano como comandante, já começou a ser montada. Entre os profissionais estão dois do Fofocalizando, que serão descolados para colaborar com o projeto.

O jornalista, que atualmente faz parte do vespertino, já foi produtor do TV Fama por um bom tempo, e foi lá que Silvio o descobriu e o trouxe para integrar a equipe do extinto Fofocando.

Cabe lembrar que Ticiana Villas Boas e Ivan Moré eram os primeiros indicados a apresentar o novo matinal. Eles chegaram a gravar um programa piloto, que agradou a direção, e ficaram na expectativa de um “sim” do futuro patrão.

Silvio assistiu o Vem Pra Cá e deu o sinal verde para a sua produção, mas solicitou que a filha estivesse à frente do projeto. A ideia é bater de frente com a forte concorrência do Mais Você, de Ana Maria Braga, e do Encontro com Fátima Bernardes, ambos na Globo.

Ticiana pelo visto não se agradou da mudança e começou a conversar com a Band, emissora que a fez ganhar destaque como jornalista, se tornando âncora do Jornal da Band. Segundo o Notícias da TV, em bate-papo com o presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, ela teria desabafado sobre o fato de ter sido dispensada do comando da atração.

A última ideia semelhante no SBT durou apenas alguns meses, que foi o Olha Você, com Claudete Troiano. Após isso, o canal  não foi em busca de nenhum outro formato.

Novos realities shows também estão sendo pensados pela emissora da Anhanguera. Entre eles um com descasados, que SS pediu que colocasse uma chamada no ar para despertar o interesse de possíveis participantes. Apesar da divulgação, nada foi orçado ainda e existe a possibilidade de nem sair do papel.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›