A oitava temporada de Vai Que Cola, que estreou no Multishow na última segunda-feira (30), tem contado com um novo personagem. O porteiro Bebeto Vidigal, interpretado por Maurício Manfrini, entrou para o elenco recorrente da série.
VEJA ESSA
O novo papel do humorista vai fazer uma participação especial em alguns episódios do humorístico. Uma das maiores características dele será a sua forte atração por Terezinha (Cacau Protássio).
“O porteiro Bebeto é é morador do Vidigal, e é um registro de voz e olhar diferentes, espero que o público goste. É um personagem distinto de tudo que eu já fiz na minha carreira e isso me motiva bastante”, afirmou o ator, eternizado pela interpretação do Paulinho Gogó.
O artista, que deixou A Praça É Nossa após 16 anos, no primeiro semestre deste ano, comentou sobre os protocolos de segurança no combate à Covid-19. Além de cuidados entre o elenco, como distanciamento social, máscaras, testes, álcool em gel, as gravações desta nova leva não contaram com a presença de plateia.
“Já nos acostumamos, mas é assustador e muito novo, ninguém nunca imaginou esse cenário. Apesar disso, está sendo um grande prazer gravar com o elenco, que me acolheu e recebeu com um carinho grande”, disse Manfrini.
A equipe está reduzida e segue todos os protocolos de segurança contra a Covid-19. Com produção de A Fábrica, a sitcom tem direção de Régis Faria e João Fonseca e exibição de segunda a sexta, às 22h.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.