Maurício Mattar anuncia nascimento de segunda neta e se derrete

Maurício Mattar
Maurício Mattar comemorou o nascimento de sua segunda neta (Imagem: Reprodução / Instagram)

A família de Maurício Mattar cresceu! Nesta sexta-feira (21), o ator anunciou a chegada de Kayra, sua segunda neta, filha de Rayra Gracie, sua filha.

No Instagram, o artista postou uma foto da pequena logo após o nascimento, nos braços da mãe e também ao lado do pai. “SEXTOUUU !!! Hoje em especial me tornei vovô pela segunda vez, nasceu ‘KAYRA’“, celebrou Maurício.

“Parabéns meu genro querido @bernardofariabjj e minha filhotinha amada @rayragracie. Estou a dez centímetros do chão de felicidade, nasceu minha segunda netinha!! Deus abençoe essa bonequinha”, completou ele.

Nos comentários, amigos e fãs reagiram. “Parabéns, Rayra“, disse Elba Ramalho. “Parabéns, meu irmão!! Que momento de extrema felicidade!! Que Deus abençoe muito”, escreveu Ximbinha. “Oh coisa boa, irmão! Que Deus abençoe a todos”, desejou Nelson Freitas.

“Que dia feliz. Parabéns”, afirmou um seguidor. “Parabéns, muitas felicidades a toda família”, comentou outro. “Parabéns muitas felicidades saúde e que Deus abençoe vocês e a Kayra”, disse uma terceira.

Vale lembrar que o nascimento de Kayra não é a única novidade na família. Após um período afastado de Pretra Mattar, sua filha, Maurício mostrou que os dois se reconciliaram. No Instagram, o famoso postou registros deles juntos no Dia das Mães.

“Não podia existir ocasião melhor para reunir as mamães @liedirmattar @shaydufau e ainda por cima presenciar a mana @petra que até então era a caçula, passar a faixa para a nova caçulinha do pedaço @ilhamattar Feliz dia das mães!! E o AMOR venceu, ele sempre é o vencedor!”, escreveu o artista.

Nos comentários, Petra escreveu: “Já tô morrendo de saudade dessa minha coisinha lindaaaaa! Feliz dia das mães pra todas as mamães”.

Para quem não sabe, a relação distante entre Maurício Mattar e a filha não era segredo para ninguém. Inclusive, em janeiro deste ano, a influenciadora digital afirmou que não fazia em questão de ter contato com o pai.

“Meu pai é um homem de quase 57 anos, tem 4 filhos, viveu o dobro da minha idade e não me procurou uma vez sequer para conversar, apenas quando precisou de mim. Entendam, eu amo meu pai, sempre vou amar, desejo o melhor do mundo para ele, mas não não faço questão alguma de tê-lo em minha vida (dia a dia) mais“, disse a jovem.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›