Maurício Meirelles alfineta Bruna Marquezine e ex-BBBs por viagem na pandemia

Maurício Meirelles
Maurício Meirelles alfineta Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis (Imagem: Reprodução / Globo)

Maurício Meirelles alfinetou Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Thelma Assis e Rafa Kalimann no Twitter no último domingo (27). O quarteto alugou uma ilha particular para o Réveillon, decepcionou parte dos fãs e deu munição para os seus críticos.

O humorista se uniu ao grupo que detonou as influenciadoras. “Galera, considerando que sou artista e influencer e o Covid não pega em nós, amanhã tô indo para Dubai”, ironizou. “É melhor não falar ‘fica em casa’ do que falar e ficar saindo escondido”, completou.

“Galera virtuosa e evoluída: que tal trocar o fica em casa por não aglomere, usa máscara, álcool gel para cacete. Vocês mesmos bancam o ‘fica em casa'”, alfinetou. “É tipo no Carnaval falar ‘não transem’. Quando o ideal é ensinar sexo seguro”, comparou.

As três ex-participantes do BBB 2020 e Bruna Marquezine tomaram todos os cuidados necessários em relação ao contágio da Covid-19 e partiram para a ilha privativa. Mesmo assim, receberam críticas negativas.

Além das famosas, Daniel Caon, namorado de Kalimann, e o marido de Thelma foram para a reunião de fim de ano. Marquezine informou ao jornalista Leo Dias que todos testaram negativo para o novo coronavírus.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›