Maurício Meirelles divide opiniões após crítica inusitada a Jair Bolsonaro e rebate internauta

Maurício Meirelles e Jair Bolsonaro
Maurício Meirelles divide opiniões após crítica inusitada a Jair Bolsonaro e rebate internauta (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Sem papas na língua, Maurício Meirelles já caçou confusão com todo tipo de apoiador político, já que zomba de todos sem distinção. Dessa vez, o famoso dividiu opiniões ao fazer graça com uma crítica inusitada a Jair Bolsonaro, perdendo a paciência com uma internauta.

Num show de stand-up, o comediante explicou o motivo da “antipatia” por Bolsonaro: “É óbvio que eu não gosto do Bolsonaro e eu vou falar o porquê… Pra mim ele é um síndico e a gente não gosta de síndico. Ele cuida do Brasil como se ele fosse um síndico”.

‘Deu m*rda, chama o Jair do 42’. Desce ele de moletom, crocs…. ‘Vamos resolver, o que é pra fazer, pega no meu p*u’… É um imbecil 24 hora. O prédio tá pegando fogo e ele: ‘Não pode viado na piscina’”, finalizou Meirelles, tirando sarro das falas polêmicas do presidente.

Veja Também

Um seguidor, certamente bolsonarista, reagiu mal: “Pô, ridículo cara. Tá sendo infeliz demais”. Maurício não deixou por menos e rebateu: “Faz 200 anos que as pessoas fazem piadas com seus presidentes. Se você acha isso um absurdo, eu realmente peço para que saia; pois continuarei, não importa o presidente. Beijos”.

Victor Sarro entrou na zoeira com o amigo: “Depois que você se filiou ao PSOL, você perdeu a graça”. O apresentador do Foi Mau, da RedeTV!, brincou: “Aqui é PCO”. Um terceiro trouxe outra discussão à tona, em tom irônico: “Péssima piada .desrespeito com os síndicos”.

Confira:

Maurício Meirelles
Maurício Meirelles rebate crítica de seguidor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maurício Meirelles renova com a RedeTV! após agradar canal com o Foi Mau

Estou muito feliz que o programa deu certo e foi renovado. A segunda temporada é menos no escuro que a primeira, né? Na primeira, você arrisca muita coisa, não sabe o que a audiência acha, o que a crítica acha… Você vai fazendo e, durante o programa, vai mudando”, disse em entrevista ao F5.

A segunda [temporada] já começa estabelecida: a gente conseguiu nova estrutura, quadros que a gente consiga produzir, então só ganhamos”, frisou. “Quem nunca assistiu, acho que vale começar pela segunda, e depois voltar para a primeira”, aconselhou.

Maurício Meirelles contou que aceitou o convite da RedeTV! depois que pediu liberdade no formato. “Provavelmente, é a única emissora hoje que tem essa liberdade, e faz parte dessa liberdade eu poder brincar comigo mesmo e com a própria emissora, a conta deu certinho”, aprovou.

Eles sempre levaram tudo na boa, nunca me proibiram de absolutamente nada, pelo contrário. Eu acho que para a comédia funcionar, ela tem que ser livre”, refletiu ele, que lamentou a falta de programas voltados ao humor político:

“Eu acho péssimo esse cenário, porque o povo ama o humor, o público da TV aberta gosta de comédia. E aí a comédia está virando algo da internet –e pos números são incríveis, porque o brasileiro gosta de comédia. Só que muitas marcas estão com medo de associar seu produto à comédia”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›