Desde março de 2020 estamos vivendo a pandemia do novo coronavírus, que pediu medidas de distanciamento social, fechamento (e abertura) regular dos comércios, uso de máscaras, antes (e durante) de chegar a vacina. Maurício Meirelles fez uma piada polêmica e dividiu opiniões.
VEJA ESSA
“O que nos resta é comer e beber sem parar para em 1 mês conseguir a vacina pela lista de comorbidade”, disparou o apresentador do programa Foi Mau, da RedeTV, lembrando de um dos grupos de risco para receber a imunização contra a Covid-19, em progresso lento no Brasil.
Teve um grupo que não gostou dessa brincadeira, como um no Twitter que compartilhou uma experiência: “Bah, nem brinca! Descobri diabetes em janeiro, cabeça entrou num parafuso, bateu depressão, ideação suicida e o caralho a quatro”. Outro apenas observou: “Piadinhas com Covid estão em alta mesmo”.
Teve quem fizesse uma sugestão bastante inusitada: “Ou você pode cometer um crime e ser preso. Os presidiários estão sendo vacinados”. Apareceu quem tirasse sarro de Maurício: “No seu caso um bom exame psiquiátrico já te libera pra tomar”
Fernanda Lacerda, a ex-panicat Mendigata, comentou no Instagram: “Não precisa de um mês… Com a pança que você tá, comendo e bebendo nesse ritmo daqui 2 semanas no máximo você consegue”.
Confira:
O que nos resta é comer e beber sem parar para em 1 mês conseguir a vacina pela lista de comorbidade.
— Mauricio Meirelles (@MauMeirelles) May 26, 2021
No seu caso um bom exame psiquiátrico já te libera pra tomar!
— Sérgio Napalm (@NapalmSergio) May 27, 2021
Ou vc pode cometer um crime e ser preso. Os presidiários estão sendo vacinados.
— Marina Sayago França ☘️?? (@FrancaSayago) May 27, 2021
piadinhas com covid estão em alta mesmo
— ismael vesgo (@VesgoIsmael) May 26, 2021
Bah, nem brinca…descobri diabetes em janeiro, cabeça entrou num parafuso…bateu depressao, ideacao suicida e o car4lho a 4. 🙁
— Paulo Jacques (@paulo_jacques84) May 26, 2021
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.