Mauricio Meirelles faz piada com vacina da Covid-19 e divide opiniões

Maurício Meirelles
Maurício Meirelles faz piada com vacina da Covid-19 e divide opiniões (Imagem: Reprodução / Instagram)

Desde março de 2020 estamos vivendo a pandemia do novo coronavírus, que pediu medidas de distanciamento social, fechamento (e abertura) regular dos comércios, uso de máscaras, antes (e durante) de chegar a vacina. Maurício Meirelles fez uma piada polêmica e dividiu opiniões.

O que nos resta é comer e beber sem parar para em 1 mês conseguir a vacina pela lista de comorbidade”, disparou o apresentador do programa Foi Mau, da RedeTV, lembrando de um dos grupos de risco para receber a imunização contra a Covid-19, em progresso lento no Brasil.

Teve um grupo que não gostou dessa brincadeira, como um no Twitter que compartilhou uma experiência: “Bah, nem brinca! Descobri diabetes em janeiro, cabeça entrou num parafuso, bateu depressão, ideação suicida e o caralho a quatro”. Outro apenas observou: “Piadinhas com Covid estão em alta mesmo”.

Teve quem fizesse uma sugestão bastante inusitada: “Ou você pode cometer um crime e ser preso. Os presidiários estão sendo vacinados”. Apareceu quem tirasse sarro de Maurício: “No seu caso um bom exame psiquiátrico já te libera pra tomar

Fernanda Lacerda, a ex-panicat Mendigata, comentou no Instagram: “Não precisa de um mês… Com a pança que você tá, comendo e bebendo nesse ritmo daqui 2 semanas no máximo você consegue”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›