Maurício Meirelles mostra presentes inusitados que ganhou do filho e diverte fãs

Maurício Meirelles
Maurício Meirelles mostra presentes inusitados que ganhou do filho e diverte fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maurício Meirelles namora Emily Borges desde 2002, se casou com ela em 2011 e em julho de 2017 nasceu seu primeiro e único filho. O pai de Gabriel, pouco depois do Dia dos Pais, mostrou alguns dos presentes inusitados que tem recebido do garotinho de 4 anos nessa data especial.

O humorista começou descrevendo a evolução das lembrancinhas curiosas que o herdeiro tem lhe dado ao longo dos anos:

A evolução dos presentes do meu filho Gabriel. No primeiro ano essa coisa abstrata, maravilhosa. Ano passado ele me deu uma pedra e é isso. Não sei se tem um significado, se é ‘uma pedra no caminho’, não sei. Encontrou no parquinho, lavou e me trouxe”.

Em 2021, o presente foi visivelmente melhor e Maurício fez piada da situação, com o fato da mulher ter ajudado Gabriel dessa vez:

Dessa vez ele teve critério e me deu um óculos de sol. Você vê a evolução, como o Gabriel está se alimentando melhor. Talvez eu esteja sendo um melhor pai. Obrigado, Gabriel, sei que não teve participação nenhuma da sua mãe nesse presente, foi uma escolha sua. Também teve uma florzinha que ele trouxe. Te amo”.

O famoso ainda lançou um questionamento para seus seguidores na terça-feira (10), no mesmo post do Instagram: “Vocês acham que eu merecia pedra ou óculos? Seus presentes aí de Dia dos Pais foram mais pra linha da pedra ou dos óculos?”.

Laura Keller se divertiu com o que assistiu: “Amei a pedra”. A influenciadora Bruna Carvalho mandou a real: “Acho que merecia pedra”. Um fã criou uma teoria para os mimos inusitados: “Pode ser que essa pedra seja uma joia do infinito suja”. Outro internauta compartilhou uma experiência pessoal: “Eu uso camisa G3 todo ano eu ganho uma roupa que não serve em min será que ele que me dizer algo”.

O filho de Maurício Meirelles ainda apareceu em vídeos curtos nos Stories do Instagram, onde aparecia lendo uma correspondência e o artista brincou, dizendo ser uma multa de trânsito.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›