Maurício Meirelles polemiza ao banalizar acusações de assédio contra Marcius Melhem

Maurício Meirelles e Marcius Melhem
Maurício Meirelles polemiza ao banalizar acusações de assédio contra Marcius Melhem (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Quem acompanha Maurício Meirelles nas redes sociais certamente sabe que ele sempre foi uma figura polêmica, com atitudes e falas controversas. O assunto da vez foi as acusações de assédio contra Marcius Melhem, vindos de Dani Calabresa e de outras mulheres nos bastidores do extinto Zorra.

O humorista pegou um print de um dos sites que repercutiu o assunto, colocou seu rosto sobrepondo o de Melhem e seu nome em cima do ex-funcionário da Globo: “Merda”. Em 1 hora surgiram pouco mais de 5 mil curtidas e as reações se dividiam entre risos e o repúdio total.

Max Porto, campeão do BBB 9, apenas riu, sem nenhum comentário. Outro tirou sarro da emissora onde o real acusado trabalhava: “Tem humorista na Globo?“. Outro tirou sarro da semelhança de Meirelles com o político Guilherme Boulos: “Relaxa os cara vai tentar te prender e quando ver é o Boulos que tá na prisão“.

O guitarrista fez um trocadilho polêmico com o nome de Dani Calabresa: “Mostrou a Calabresa pra Dani“. Esse comentário e a atitude de Maurício Meirelles, causou revolta em alguns. Um deles repudiou a atitude: “Puta que pariu, muito sem noção“. Outra anunciou: “Brincadeira tem limite. Super sem graça. Deixando de seguir“.

Pouco antes disso, Marcius Melhem tinha dado uma entrevista na Record para se defender, negando todas as acusações que sofreu e afirmando que Dani Calabresa fez tudo isso para se vingar dele, por projetos fracassados na Globo.

Confira:

Maurício Meirelles
Maurício Meirelles faz brincadeira polêmica sobre assedio de Marcius Melhem (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›