Maurício Meirelles
Maurício Meirelles fez post no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após o ataque na escola Raul Brasil, em Suzano (SP), nesta quarta-feira (13), Maurício Meirelles resolveu fazer um comentário no seu perfil do Instagram, mas acabou sendo detonado por muitos seguidores.

Enfim, viramos os EUA. Só que só a parte ruim“, escreveu Maurício, fazendo referência aos ataques realizados em escolas norte-americanas, muito semelhante ao ocorrido na manhã de ontem.

Primeira vez que isso acontece foi no Governo Bolsonaro? É cada uma…“, disse uma seguidora. “Quem falou isso?“, questionou Meirelles. “Comediante de bosta, meia boca do caralho. Se fosse seu filho queria ver você fazer graça“, alfinetou mais um. “Eu fiz graça, burrão?“, quis saber o humorista.

Outro internauta ainda afirmou que queria que o mesmo acontecesse com o filho de Maurício, mas pouco tempo depois apagou o comentário. Entretanto, não rápido o suficiente, já que o humorista respondeu que lamentava não só o comentário dele, como também as 154 curtidas.

Alguns seguidores mostraram que entenderam o que Meirelles quis dizer com o post. “Que tal todo mundo que não entendeu o post voltar a estudar e aprender a interpretar texto!!! Deus Pai!!! Esse país tá uma merda só!!!“, escreveu um rapaz. “O que falta para esse povo é mais interpretação“, concordou um segundo. “Eu disse exatamente isso“, revelou outro.

View this post on Instagram

?

A post shared by Maurício Meirelles (@maumeirelles) on

Detalhe em foto de Maurício Meirelles com o filho apavora seguidores

A internet não precisa de muita coisa para começar uma polêmica. A vítima da vez foi o humorista Maurício Meirelles, que publicou uma foto dentro do carro com o filho do colo e recebeu uma chuva de críticas nos comentários.

Isso porque a idade de Gabriel, filho do humorista, o obriga a andar de carro sentado em um cadeirinha exclusiva para crianças. Na foto, o pequeno aparece sem nenhum equipamento de segurança, o que gerou revolta nos internautas.

Tá faltando só a segurança com o pequeno… Cadeirinha nele, né?“, lembrou uma seguidora. “E como fica a segurança da criança no seu colo? Acha que é capaz de segurar ela no caso de um acidente? Irresponsável“, criticou outra.

O humorista ainda não se pronunciou sobre as críticas. Em poucas horas, o post acumula mais de 22 mil curtidas.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!