Maurício Meirelles revela ida à Globo, filme pornô e vira alvo de piadas

Paulo Carvalho

05/07/2019

Maurício Meirelles

Maurício Meirelles revela ida ao “Conversa com Bial” (Imagem: Divulgação)

Maurício Meirelles compartilhou a sua nova participação em um programa da Globo e virou motivo de piadas entre os seguidores. O comediante não parou por aí e destacou a sua suposta entrada no mundo do pornô.

“Hoje eu, Fábio Rabin e Pedro Bial assistimos em primeira mão minha entrada no mundo pornô”, disparou o artista, sob o olhar atento de Rabin e a incredulidade de Pedro Bial na imagem.

O alvo das piadas, curiosamente, não foi a brincadeira sobre os filmes eróticos. “Quarta-feira próxima no ‘Conversa com Bial’. Comentários super criativos que vai acabar mais um programa, valendo”, brincou.

Maurício foi alvo de piadas sobre a sua participação em programas que tempos depois tiveram o seu fim decretado, como o “Vídeo Show” e o “CQC”. “Maurício, por favor, vai trabalhar no encontro com Fátima Bernardes”, pediu um fã.

Fátima não foi o único alvo. “Ufa. Ainda bem que você foi nesse programa. Só falta ir no de Faro, no de Eliana, Celso Portiolli, Geraldo Luís e no ‘Tamanho Família'”, enumerou mais um. “Último programa do Bial na Globo”, lamentou um terceiro. “Bial não merece isso! Mas se você quiser acabar com o BBB…”, alfinetou outro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].