Maurício Meirelles se inspira em Rafinha x Gentili e compra “briga” com Felipe Andreoli

Mauricio Meirelles
Maurício Meirelles e Felipe Andreoli simulam briga na web (Imagem: Reprodução – YouTube – Globo / Montagem – RD1)

Maurício Meirelles aproveitou a briga entre Rafinha Bastos e Danilo Gentili e simulou uma breve discussão com Felipe Andreoli no Twitter. Em tom irônico, o ex-CQC questionou se o colega “babaca” estava disposto para uma conversa pública.

“Aproveitar que meus colegas estão brigando, quero propor uma discussão pública com Felipe Andreoli. Topa, babaca? Ou depois que foi pra Globo virou um covarde?”, questionou na rede social. Minutos depois, o global respondeu: “Na verdade, não posso”.

“Diferentemente de você que fica de piadinha em rede social, eu, como todo brasileiro, tenho que trabalhar. Tenho que ralar. Não sou herdeiro de milionário que nem você. Aliás, vive às custas do povão. Mas não posso falar aqui”, cutucou Andreoli.

A web gostou da suposta briga da dupla e colocou lenha. “É bom que sempre atrás de uma brincadeirinha boba há um fundinho de verdade”, disparou um. “Vocês só jogando lenha na fogueira”, ironizou outro. “O mundo seria um lugar melhor se todos os desafetos se resolvessem na porradaria sincera”, avaliou um terceiro. “O Tas [Marcelo Tas] entrega o cinturão pro ganhador?”, questionou mais um.

A briga Meirelles x Andreoli foi de mentirinha, mas entre Bastos x Gentili foi séria. Enquanto o primeiro pediu uma conversa cara a cara como dois homens de verdade, o segundo o acusou de deslealdade.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›