Maurício Meirelles transforma Webbullying em atração da RedeTV; saiba detalhes

Maurício Meirelles
Maurício Meirelles estreará seu novo programa, Foi Mau, em abril, na RedeTV! (Imagem: Edu Moraes)

Maurício Meirelles foi contratado pela RedeTV! para comandar um novo talk show, que estreia no dia 12 de abril, a partir das 22h30. O Foi Mau estará na programação no espaço que era destinado ao Superpop, de Luciana Gimenez, que passará por uma reformulação.

No formato, o ator irá aproveitar a proposta apresentada pelo seu espetáculo Webbullying, que fez sucesso durante anos pelo Brasil: “O programa não é o ‘Webbulying’, mas terá ele também, que está há dois anos parado. Cada programa terá uns 15 quadros“, ressaltou, durante evento de lançamento da nova grade da emissora para 2021.

Julio Rocha, que conduziu a cerimônia na última terça-feira (30), chegou a questionar o humorista se ele tinha pensado em alguma estratégia para conseguir conquistar seu próprio programa da emissora; foi então que ele brincou com a fama de falir todas as atrações que conduz:

Trabalhei em um programa chamado ‘CQC’, que faliu. Fui para o ‘Pânico’, acabou. ‘Vídeo Show’, 30 anos no ar, eu falei: ‘Agora não acabo’. Acabou em três meses. Tudo isso foi de uma forma calculada para sobrar só a RedeTV! para o meu programa bombar, porque não tem concorrência. Tudo isso é estratégia“.

Cabe lembrar que o ex-CQC conquistou o emprego após entregar o seu currículo durante participação no Mega Senha. Durante o programa, o convidado fez o pedido para o apresentador Marcelo de Carvalho, que também é um dos sócios da emissora.

Acho que ninguém nunca teve essa audácia de entregar um currículo ao vivo”, brincou ele com o apresentador. “Maurício Meireles, um dos maiores humoristas do Brasil, em breve aqui, na RedeTV!“, anunciou Marcelo logo na sequência.

A nova programação do canal terá ainda um reality culinário, o Desvendando Cozinhas, apresentado pelo ex-MasterChef Raul Lemos, além de um game show, comandado por Luciana Gimenez, intitulado Operação Cupido, onde os participantes vão em busca de um novo relacionamento amoroso.

A partir do próximo dia 15, Luis Ernesto Lacombe também ganhará um talk show, o Agora Com Lacombe, exibido nas noites de quinta-feira. O TV Fama, reformulado, passa a contar com Alinne Prado, Júlio Rocha e Lígia Mendes.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›