Maurício Souza reage contra críticas de Casagrande e Felipe Andreoli

Maurício Souza
Maurício Souza rebateu as falas de Casagrande e Felipe Andreoli (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maurício Souza usou o seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (28), para comentar as recentes declarações de Felipe Andreoli e Walter Casagrande, na Globo e no SporTV, respectivamente.

O jogador de vôlei, que foi demitido do Minas Tênis Clube, postou um vídeo com as falas dos contratados da Globo, seguida por fotos dele com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

“Ódio do bem! Mais uma vez, eles com o direito de falarem e acharem o que quiserem. Nós com o dever de ouvir e concordar! Seria mesmo pela minha opinião?“, escreveu Maurício Souza.

Nos comentários do post, nomes como Thiago Gagliasso, Sikêra Jr e Mario Frias mandaram recados de apoio ao atleta e também detonaram a Globo e os dois profissionais.

“Maurícão cancelamento é igual fantasma. Só aparece pra quem acredita. Tudo uma cambada de safado que lucram em causa dos outros. Canceladores de merda”, disse o irmão de Bruno Gagliasso.

Mario, por sua vez, escreveu: “Os dois já podem formar uma dupla ‘aspirador e fofoquinha’. Segue firme irmão!”.

No Globo Esporte de ontem, Felipe Andreoli comentou o caso de homofobia envolvendo o jogador e disse: “Maurício, homofobia é crime, não é opinião, não. Mata. Você fez essa ofensa nas redes sociais que tem mais de 300 mil seguidores, depois foi pedir desculpas em outra que tinha 50? Foi uma atitude covarde”.

No Seleção SporTV, Casagrande também foi duro em suas críticas a Maurício: “É crime. É covardia. E é mau-caratismo. Principalmente e especificamente o Maurício Souza. E eu estou falando com propriedade, porque ele foi mau-caráter comigo. Então, para mim, ele é mau-caráter”.

A polêmica envolvendo o ex-jogador do Minas teve início quando ele fez declarações homofóbicas sobre a orientação sexual do atual Superman. Diante da pressão dos torcedores e dos patrocinadores da equipe de vôlei, o clube de vôlei acabou rescindindo o contrato do atleta.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›