Mauro Cezar Pereira detona comemoração de Galvão Bueno na Olimpíada

Mauro Cezar Pereira
Mauro Cezar Pereira disparou contra atitude de Galvão Bueno na Olimpíada (Imagem: Reprodução – Twitter – Globo/ Montagem – RD1)

Contratado do SBT, Mauro Cezar Pereira decidiu usar o seu Twitter, nesta quinta-feira (29), para tecer críticas à narração de Galvão Bueno na Olimpíada de Tóquio, pela Globo. O comentário dele veio após as reações do global na transmissão da ginástica artística.

“Chega a ser engraçado o esforço feito para que Galvão Bueno seja colocado no mesmo patamar dos atletas e ex-atletas da modalidade, todos muito emocionados com a medalha de prata de Rebeca Andrade em Tóquio”, começou o comentarista do SBT.

Sem papas na língua, Mauro Cezar Pereira seguiu: “Ele é um grande comunicador, mestre de cerimônias, nem precisa disso. E não faz parte do grupo de pessoas que a ajudaram a alcançar tamanha glória, tampouco vive o dia a dia de uma ginasta como ela para ter a exata noção do esforço e das privações inerentes a tal conquista”.

“Pessoalmente prefiro o estilo mais discreto, informativo e desprovido de vaidade do ótimo Milton Leite com sua ótima condução nesse momento histórico do esporte brasileiro na transmissão do SporTV”, completou o famoso.

Nos comentários, ele acabou dividindo opiniões. “Deixa de ser chato”, disparou um internauta. Outro pediu: “Leva a vida mais leve, camarada. Ninguém quer fazer isso com o Galvão, o pessoal só quer se divertir na internet cara. Nem tudo é tão sério assim, vamos com calma”.

“Galvão gigante transmitindo emoção e o tonto do Mauro Cezar falando m*rd* como sempre”, emendou um terceiro. “Cara, o Mauro Cezar não acerta UMA há mais de um ano já. Erra todo dia. Que decepção, que triste”, comentou mais um.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›