Mauro Naves assina com o Fox Sports após 31 anos na Globo

Mauro Naves
Mauro Naves assina com o Fox Sports (Imagem: Reprodução / SporTV)

Figura sempre presente nos principais campeonatos de futebol, Olimpíadas e quase sempre na equipe comandada por Galvão Bueno, Mauro Naves a partir de agora tem uma nova casa de trabalho. Após 31 anos como repórter da Globo, o jornalista assinou com o canal Fox Sports.

O acordo foi fechado na última segunda-feira (24) e o anúncio oficial será feito nesta quarta-feira (26). No momento, Mauro está em Mato Grosso, em férias. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do UOL.

Mauro saiu da Globo em julho do ano passado. Na época, o global foi envolvido no escândalo da acusação de estupro de Najila Trindade contra o jogador Neymar Jr. O jornalista tinha repassado o contato do pai do craque para o advogado da modelo.

A situação ficou estremecida entre emissora e funcionário por conta desse episódio, já que a direção avaliou que Naves tinha interferido no caso. A novela nos bastidores virou até pauta do Jornal Nacional.

Em comunicado, a Globo informou que “o Grupo Globo e o jornalista Mauro Naves decidiram encerrar consensualmente o contrato de prestação de serviços que mantinham. O Grupo Globo reconhece a imensa contribuição de Mauro Naves ao jornalismo esportivo e a ele agradece os 31 anos de dedicação e colaboração”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox