Mauro Naves
Mauro Naves tinha 32 anos na Globo. (Imagem: Reprodução / Globo)

Mauro Naves fez novas revelações sobre sua demissão da Globo, que aconteceu após seu envolvimento no caso em que Neymar era acusado de estupro pela modelo Najila Trindade.

Ao TV Fama, da RedeTV!, o jornalista comentou sobre a saída e contou que não guarda mágoas da emissora, mas não pretende voltar a ser repórter de lá.

“Não tenho feito julgamento sobre isso. No começo sofri muito. Eu acho só que não precisava ter acontecido da forma que aconteceu, mas foi uma interpretação da TV, eles têm o direito de interpretar do jeito que interpretaram. Eles acham que eu errei, eu acho que não errei”, afirmou ele.

Mauro Naves, no entanto, classificou a situação que levou à sua saída como um “mal-entendido” e disse que não se arrepende da sua conduta. O jornalista teria passado o contato do pai de Neymar para um dos advogados da modelo sem avisar a Globo.

“O Mauro Naves jornalista foi feito todo lá, então eu agradeço muito ao grupo, fiz amigos e vários deles levarei para a vida toda. Foi mais um mal-entendido do que outra coisa. Estou de consciência limpa, mas eles acharam que eu tinha que ter avisado sobre algo que eu achei que não tinha que ser avisado e passou”, explicou.

Questionado sobre o futuro, o repórter esportivo disse que está estudando novas propostas e descartou voltar à TV: “Estou aí agora em busca de novos caminhos, acho que televisão não tão cedo. Quero voltar, mas não sei em que tipo de projeto. Quero fazer palestras, estou acertando uma série com uma produtora para fazer no ano que vem, estou contratado para um curso de jornalismo esportivo, enfim são outras coisas diferentes”.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA