Mayra Cardi abre o coração e expõe tudo sobre a separação

Da Redação

09/05/2020

Mayra Cardi

Mayra Cardi revelou que já tinha o sentimento de separação há um tempo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Agora separada de Arthur Aguiar, Mayra Cardi resolveu abrir o coração e contar como foi o processo de separação dos dois. Em entrevista à coluna de Leo Dias, do UOL, a coach confessou que um dos principais motivos para o término foi o fato de ser criticada pelo ator o tempo todo.

“Deixei de ser eu. Esse para mim é o maior motivo [da separação]. E não é culpa dele, é minha, porque eu que escolhi. A gente é muito diferente em todos os sentidos. Ele odeia que falem da vida pessoal. Então, não podia me expor nem falar o que queria, porque a minha vida estava interligada à dele. Então, resumindo, fui me incubando cada vez mais. Fui abrindo mão de mim mesma”, contou Cardi.

Sobre o saldo dos três anos juntos, a empresária garantiu: “Descobri tanta coisa sobre mim mesma! Primeiro que inicialmente a gente tem a personalidade lá no fundo bem parecida, de ser firme, de querer tudo do mesmo jeito, isso me atraiu. Primeiro, vou falar uma coisa aqui que é engraçada. O meu ex-marido falava para mim: ‘Mayra, eu não quero ter razão, eu quero ser feliz!'”.

“E essa frase nunca impactou o meu coração. Quando conheci o Arthur, entendi o que era isso, por conta da personalidade dele. Sabe quando a pessoa quer ter razão e aí a discussão fica sem fim? Eu era uma pessoa que não conseguia abrir mão do que eu desejava, do que eu queria, dos meus valores. Só que casamento é abrir mão em muitos momentos, para dar um pouco para o outro. É dividir, não é opcional. Então, com ele aprendi a abrir mão, só que fui demais“, revelou a famosa.

Mayra Cardi ainda explicou que era criticada pela sua grande exposição. “Em vários momentos, para não dizer todos [risos]. Tudo o que eu fazia era contra o que ele faria. Só que fui abrindo mão do que gostava, fui ficando mais fechadinha, fui falando menos, fui abaixando o tom da minha voz. Por exemplo, uma das polêmicas que saíram a meu respeito foi que eu não mostrava a Sophia. Não era eu que não queria mostrar a Sophia, era o Arthur! Por mim eu mostraria, só que eu respeitava”, disse.

A coach também contou que o sentimento de separação iniciou desde quando ela estava grávida. “Falei, três vezes eu verbalizei, em três momentos diferentes. Fui muito clara, escrevi uma carta, mensagem, SMS, fiz tudo. Só que sempre existiu muito amor e muita paixão, e a gente lutou junto. Na minha gestação eu tentei, avisei que não estava legal, que queria terminar porque achava que a gente podia ser mais feliz sozinho, e ali a gente tentou ser uma nova versão. Fui me perdendo cada vez mais de mim. Quando a minha filha tinha uns 4 para 5 meses eu também passei por um momento bem difícil”, recordou.

“No começo do ano gravei um vídeo chorando, que você deve lembrar, falando sobre a minha dificuldade da maternidade, de achar o meu eu, aquele vídeo foi a terceira vez. Foi libertador para mim porque eu, comigo, me desprendi de tudo o que ele achava para fazer o que eu queria. Liguei o foda-se —para mim, não para ele. ‘Mayra você precisa se ouvir’. Comecei a fazer o que achava que tinha que fazer, porque, aí sim, não me perco de novo”, declarou.

“Durante estes três anos, não fiz várias coisas porque tinha medo de perdê-lo. E, no final, quem perdeu fui eu, eu me perdi. Esse meu medo gigantesco de perder essa pessoa maravilhosa, que amo tanto… Beleza, não a perdi, mas me perdi. Sou a atriz principal da minha vida, me olhei e falei “Cadê eu?”. Preciso do meu tempo para poder ser eu mesma, para falar alto, para falar de piroca, para falar do que quiser, foda-se. Para ser julgada, tanto faz, quero ser eu mesma, quero ser feliz, não vim ao mundo para agradar. Não vou ferir ninguém, porque isso para mim importa, mas quero ser feliz. Tenho certeza de quem eu sou”, completou a musa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.