Carol Dias e Mayra Cardi
Mayra Cardi notificou Carol Dias (Imagem: Reprodução)

Treta no mundo fitness! Dessa vez a polêmica envolve Mayra Cardi e Carol Dias. No Instagram, Carol, que atua como coach de emagrecimento atualmente, contou aos seguidores que está sendo processada e acusada de plágio por Mayra por causa de seu projeto de emagrecimento. A ex-panicat é criadora do “Emagrecendo Sem Neuras”, já a ex-BBB, do “Seca Você Renove”.

“Meu recado hoje é para Mayra Cardi. Por quê você, que me bloqueou inclusive, se não eu estaria falando diretamente com você, por quê você pediu a sua equipe que eu fosse processada pelo meu projeto? Existem muitos projetos na internet que fazem isso e acho que as pessoas estão querendo mesmo ajudar o próximo. Eu nunca quis prejudicar o projeto de ninguém e nem desconsiderar profissionais, pelo contrário, eu os valorizo muito. Sempre deixei claro que o meu projeto é uma missão de ajudar mulheres que passam pelo o que eu já passei”, disparou Dias.

“Eu queria entender o motivo de você ter me bloqueado, Mayra. Sempre tive carinho por você. Vejo as pessoas falarem tanto de você, te criticarem, e eu tento não criticar ninguém. Não entendi a sua reação. Estou de portas abertas para conversar”, completou.

Carol ainda continuou, e explicou que tinha uma boa relação nas redes sociais com Mayra. “Ela disse que meu irmão acessou alguém da equipe dela para entrar no produto [programa de emagrecimento] dela. Mas isso não foi uma verdade. Meu irmão não assistiu nenhuma aula da Mayra Cardi, nunca vimos o curso dela. Ela também alegou na notificação que compramos um outro curso dela de inteligência emocional, que desculpa, não é arrogância, mas eu nem sabia desse curso. Nunca tinha visto esse curso, e ela fala que nos meus vídeos do Instagram eu copio o que ela fala nos cursos dela. Isso não é verdade. Desejo muita sorte para Mayra Cardi, tudo de bom, mas eu nunca copiei ela. Estudei, sou formada e tenho meus cursos”, disse.

Ao Blog do Leo Dias, a ex-panicat afirmou: “Ela me notificou com a intenção de processo. Temos alguns dias para recorrer e vamos fazer isso. A intenção da equipe da Mayra, pelo o que eu entendi, é que o nosso programa termine. Vamos notificar de volta tentando uma amizade da melhor maneira possível, mas não vamos finalizar nosso programa. Ele está indo muito bem e é muito sério. É um programa que eu criei para que as mulheres se sintam bem, pela saúde delas. Nós recebemos a notificação da Mayra e agora vamos fazer a nossa parte para manter o programa vivo“.

Já a esposa de Arthur Aguiar disse: “Não estou processando ninguém, mas talvez a Carol tenha se desequilibrado ao receber apenas uma “notificação”. Se trata somente de um comunicado dizendo que ela não pode continuar fazendo o que esta fazendo, usando nossa metodologia registrada. Ela de fato precisa saber que a nossa metodologia é registrada e protegida por lei. Não pode fazer o que ela faz, assim irá evitar problemas futuros”.

“Tenho uma empresa muito grande que tem seu próprio jurídico e nem todos os passos que eles tomam são passados por mim. Eu já dei algumas entrevistas dizendo que o programa tem uma metodologia específica e única que é registrada e reconhecida legalmente, e temos os direitos autorais dessa metodologia, então qualquer tipo de cópia ou plágio é ilegal. Não sou eu quem decido isso ou aquilo está na lei mesmo”, concluiu a coach.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!