Mayra Cardi anuncia “coletiva” para dizer se voltou com Arthur Aguiar e fazer revelação

Mayra Cardi anuncia live para falar de Arthur Aguiar (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Mayra Cardi continua causando nas redes sociais por conta do seu interminável relacionamento com Arthur Aguiar, e agora, meses depois da separação, ela prometeu surpreender os fãs com várias revelações.

Nos Stories do Instagram, a famosa prometeu abrir uma live, em uma espécie de coletiva de imprensa, para responder vários questionamentos que vem recebendo a respeito da relação entre os dois.

“Live amanhã às 20h. Responderei todas essas”, disparou, elencando nada menos que 15 perguntas como “você e o Arthur voltaram?” e “está disposta a enfrentar tudo ao lado dele?”.

“O Arthur desistiu de ter metade dos seus bens?”, “Você não fica com um pouco de vergonha de ter falado tão mal dele, ter exposto tanto e agora voltar com ele?” e “você acredita na mudança dele?” são outras questões a serem abordadas.

Vale lembrar que a coach revelou recentemente que não consegue mais usar decote, postar fotos sensuais, nem usar filtro no Instagram, após dar início a um novo relacionamento com Deus:

Sempre gostei de ser uma pessoa muito livre, postei muitas fotos do jeito queria. Se eu pudesse postava foto pelada, mas o Instagram me derrubaria… Sempre gostei dessa liberdade em todos os sentidos, com o meu corpo, com o que eu falo… Deus entrou na minha vida. Muda tudo quando ele entra, seus valores mudam. Nunca me preocupei com a opinião dos outros, sou muito segura do que eu quero. Mas não consigo mais usar filtro de Instagram e não consigo mais usar decote“.

A famosa ainda revelou que se sentiu incomodada quando Arthur começou a filmá-la enquanto estava na piscina:

Eu estava na piscina e o Arthur começou a me filmar. Fiquei incomodadíssima. Eu de maiô de velha e feliz. E ele: ‘O que foi? Você não queria que eu te filmasse? Está incomodada?’. É assim que eu me sinto no século 21“.

“O Arthur me falou: ‘Como é que você olha a sua rede social e se sente?’. E eu: ‘Muito feliz’. Não vou apagar absolutamente nada. Aquela era eu. Me sentia muito segura. Graças ao meu passado, sou quem eu sou hoje. Não apago nada do meu passado e não quero esquecer nada. Inclusive em todos os âmbitos e erros da minha vida“, complementou.

Em seguida, Arthur concordou e ressaltou que os erros não devem ser esquecidos. Ele ainda relembrou o conturbado fim do casamento que teve com Mayra Cardi, sendo acusado de diversas traições e abusos:

Pessoas próximas a mim me perguntavam se eu não tinha vontade de esquecer tudo o que aconteceu. Não queria. Quando a gente esquece o que aconteceu com a gente, a probabilidade da gente fazer o erro novamente é muito grande. A gente tem que olhar para nossos erros, ter consciência, assumir as nossas responsabilidades e ter certeza de que aquele lugar é o que a gente nunca mais quer voltar“.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›