Mayra Cardi contrai covid-19 e revela ser do grupo de risco

Mayra Cardi
Mayra Cardi desabafou sobre a covid-19 (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Mayra Cardi usou o seu perfil nas redes sociais, nesta terça-feira (5), para revelar que testou positivo para a Covid-19, depois de voltar de uma viagem. A famosa ainda disse que faz parte do grupo de risco da doença.

“Preciso falar De duas notícias ruins”, escreveu a ex-BBB, na legenda de um vídeo compartilhado no Instagram. “Tentei levar no melhor humor porque é assim que eu tento levar a vida! Tô MUITO cansada agora. Se cuidem também vai dar tudo certo para todos nós”, completou.

Na gravação, a famosa destacou: “Saiu uma matéria ao meu respeito que eu estou com uma estafa muito grande e eu queria falar sobre isso, que foi por isso que eu viajei. Eu tive uma estafa que se chama burn out mummy. Existe uma burn out que é opor excesso de trabalho e compromissos e existe o burn out mummy que é o excesso de estar inteira a todo o momento”.

“Eu prejudiquei a minha saúde emocional e quando eu detectei, que foi através de uma amiga ela me falou ‘Mayra você está parecendo que tem sinais de síndrome do burn out. Já ouviu falar?’ Essa quantidade de mensagens, WhatsApp, isso não te sufuca?’. Enfim, fui a fundo e sim, está aí um resultado de uma burn out mummy”, revelou Mayra Cardi.

A ex-esposa de Arthur Aguiar, então, declarou que sempre esteve atenta às emoções e, por isso, resolver passar a virada de ano com o pai. Segundo ela, a intenção era se “reconectar” com ela mesma.

“Voltando de lá, eu sou muito esperta e não sou boba nem nada. Tenho uma avó de oitenta e poucos anos, uma filha pequena. Quando eu cheguei a primeira coisa que eu fiz, foi o teste e eu não estava sentindo nada. Resumindo… Deu Covid positivo e eu sou do grupo de risco. Eu tenho bronquite asmática“, desabafou a ex-BBB.

A coach fitness finalizou garantindo que não estava sentindo nenhum sintoma, quando resolver fazer o teste. Porém, em seguida, ela começou a sentir algumas coisas.

“Eu estava bem. Tudo isso, eu não estava sentindo porque estava tão conectada comigo mesma. Assim que o resultado saiu, tudo apareceu. Dor no olho, falta sair para fora, uma dor de cabeça que parece que vou morrer, dor na lombar e nas pernas. Resumindo, estou ruim”, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›