Mayra Cardi decide cancelar live sobre relação com Arthur Aguiar e explica o motivo

Mayra Cardi
Mayra Cardi desiste de fazer live sobre romance com Arthur Aguiar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após anunciar que iria realizar uma live neste sábado (6) para falar sobre a relação com Arthur Aguiar, Mayra Cardi voltou atrás e cancelou a transmissão. Através do Stories do Instagram, a coach contou que “o coração não está em paz”.

Peço desculpas a todos por não realizar a live que prometi! Mas meu coração não está em paz com o que tenho para falar! Terei uma noite de sono onde pedirei a Deus que me mostre exatamente como proceder pois não quero magoar ninguém, muito menos causar tristeza e tumulto nos corações que ali estarão! Espero que entendam minha decisão! Quando estiver pronta, eu aviso, ok? Gratidão“, escreveu, sem dar mais detalhes.

Cabe lembrar que há algumas semanas os dois estão aparecendo juntos nas redes sociais. Para quem não lembra, em maio do ano passado, quando Mayra anunciou a separação com o ator, ela expôs diversas traições e abusos que sofria no relacionamento.

Apesar do ocorrido, meses depois a musa afirmou que se arrependeu da forma como agiu ao saber das atitudes dele.

A empresária anunciou recentemente que está buscando novos hábitos, após ter se convertido. Depois de revelar que teve um encontro com Deus, Mayra Cardi está decidida a também incluir a evangelização em seus conteúdos na web.

Porém, a mãe de Sofia explicou que, apesar de ter vontade de falar apenas de Deus, não pretende ser uma “pessoa chata”, que fala só sobre esse assunto, e que irá se controlar sobre o tema.

Tudo o que eu tenho foi através de muita luta e sempre dividi com vocês e agora não vai ser diferente. Mas eu preciso também dividir a minha nova fase. Não quero me tornar aquela pessoa que só vai falar de Deus, porque não quero me tornar aquela pessoa chata para você que está me seguindo. Também tenho dever de manter a audiência que conquistei, que não foi com outra comunicação que não seja esta, muito racional“, afirmou através dos Stories do Instagram.

Em seguida, explicou que irá mudar seus hábitos, mas sem perder aquilo que já fazia na web. “Vou trazer coisas da minha vida nova, mas manter o meu trabalho. Meu trabalho nunca fez tanto sentido na minha vida como faz agora. Vou estar sempre trazendo ferramentas para os dois lados. Quero trazer paz.

Confira:

Storie de Mayra Cardi sobre adiamento da live (Imagem: Reprodução / Instagram)

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›