Mayra Cardi desabafa após passar dia no hospital para descobrir problema de saúde da filha

Mayra Cardi
Mayra Cardi faz relato após internação da filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mayra Cardi usou os Stories do Instagram para desabafar após passar um dia inteiro no hospital. Segundo a ex-mulher de Arthur Aguiar, a filha, Sophia, de 1 ano e 11 meses, tem algum problema de saúde que ainda não foi descoberto pela equipe médica.

Estou acabada, passei o dia no hospital. Amanhã eu conto direito, mas, basicamente, Sophia tem alguma coisa que a gente ainda não sabe o que é desde que ela é pequena. Sei essas coisas que mãe sabe, na verdade, até desconfio, mas preciso de um diagnóstico“, disse ela, que relatou que a filha sofreu com muitas dores.

Cardi acredita que os sintomas podem ser devido ao fato dela ter tomado corticoide durante a gestação, em razão de uma forte alergia durante o sétimo mês de gravidez.

Por causa da minha alergia me mandaram tomar remédio, mas eu fui extremamente contra, não quis. Mas minha alergia foi piorando, piorando. E eu tive que tomar corticoide durante a gravidez por 30 dias. Bem quando estava de sete meses para oito, que é bem quando começa a formar o intestino do bebê“, relembrou Mayra.

Depois desse episódio eu também tive que tomar remédio quando ela nasceu, porque tive problema que abriu minha cirurgia“, completou a influencer.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.