Mayra Cardi desmente reconciliação com Arthur Aguiar e explica novo encontro

Mayra Cardi
Mayra Cardi desmente reconciliação com Arthur Aguiar e explica novo encontro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mayra Cardi foi casada com Arthur Aguiar durante 3 anos, teve uma filha com ele e se separou em circunstâncias conflituosas, em meio a acusações de traição da parte da ex-BBB. O clima agora está ameno entre os dois e um novo encontro gerou suspeitas de uma reconciliação.

Resumidamente, Mayra preparou uma festa surpresa para uma amiga e Arthur estava por lá. Respondendo a perguntas de seguidores no Stories do Instagram, a life coach foi clara: “Não voltei com o Arthur. É a pergunta que a gente mais escuta. Ontem ele me fez o grande favor de me ajudar a cuidar da minha filha, porque eu fiz a festa para a Juliana, minha sócia e uma das minhas melhores amigas“.

A mãe de Sophia também explicou porque não uma babá para essa tarefa: “Obviamente para que eu pudesse me divertir na festa, ninguém melhor do que o pai da minha filha para cuidar dela, uma vez que, no fim de semana, a gente não tem babá“.

Ele veio, ficou cuidando dela, que dormiu mais cedo… Ele ficou no quarto com ela, enquanto eu me divertia na festa, descendo até o chão com minhas amigas. Inclusive, obrigada por te feito isso“, finalizou Mayra Cardi, deixando seus fãs bem informados.

Em setembro, depois de todas as polêmicas, Arthur Aguiar relembrou um vídeo com a ex-mulher e escreveu uma mensagem emocionada para parabenizá-la pelo aniversário. Parte da legenda dizia o seguinte: “Independente de qualquer coisa que eu tenha feito ou ela tenha feito, o perdão ele é mais do que necessário, ele é essencial. Eu não tenho vergonha nenhuma de vir aqui e assumir o quanto eu errei com essa mulher incrível que eu escolhi pra ser mãe da minha filha“.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com