Mayra Cardi e Arthur Aguiar voltam a morar juntos após reconciliação

Mayra Cardi
Mayra Cardi e Arthur Aguiar revelaram quem decidiram viver juntos novamente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mayra Cardi e Arthur Aguiar decidiram morar juntos de novo. A revelação foi feita pelo casal nas redes sociais. No perfil do Instagram, a ex-BBB compartilhou um vídeo com a notícia, em que dizia:

“A hora é agora! Eu e Arthur resolvemos juntar nossas escovas de dentes novamente! E obviamente eu não poderia deixar de dividir com vocês essa nova fase!”.

Na publicação, a influenciadora confessou como foi receber o ator novamente em casa. “Eu e Arthur resolvemos juntar as tralhas só que nessa casa só tinha eu, meu mundo rosa, minha piscina rosa, meu futon rosa, meu tapete rosa… E aí, meu filho, esse milagre… Quando eu vim morar aqui era solteira”, disse.

“Resolvemos voltar e como é que faz? Vai para uma outra casa? Jamais! A casa tem 10 mil metros, então calcula o tamanho da minha reforma! Agora que eu estou acabando a reforma, vou mudar? Não vou“, afirmou.

“Fiz a Cidade da Sophia, a brinquedoteca da Sophia. Não vou mudar mesmo! Por benefício da nossa filha, nós vamos ficar aqui. Depois a gente pensa o que vai fazer. Ele saiu do apartamento dele para ficar no nosso mundo rosa”, revelou.

Arthur Aguiar criou música para Mayra Cardi

Há algum tempo, Mayra Cardi acusou Arthur Aguiar de tê-la traído 17 vezes. Porém, os dois acabaram reatando o casamento e ele fez uma prova de amor inusitada para ela, em forma de música.

Na canção, o artista confessa que perdeu as contas das vezes que a traiu. A obra se chama “Regue o Amor” e o verso em questão diz:

“Eu fiz muitas promessas que eu não cumpri, uma chuva de erros e decepções. Você teve que cortar o mal pela raiz. Estou provando o fruto amargo das minhas ações”.

“Quando eu acordava eu nem dava bom dia, café da manhã eu não aparecia. Quando aparecia estava tão ausente, até que você aprendeu a se cuidar sozinha”, diz ainda a letra da música.

E o refrão declara: “Relacionamento é sobre cultivar, mas eu estava ocupado demais para lembrar. Eu perdi o time de regar o amor, azar o meu”. Por fim, ele finaliza a música dizendo:

“Todos os almoços que eu nunca fui, festas e jantares que eu deixei de ir. Todo noite vendo série na TV, e você me chamando para eu ir dormir. Eu nem sei quantas vezes que eu te traí, te peço perdão por tudo que eu fiz. Uma mulher igual você eu nunca vi nem vou ver, mas que bom que agora você está feliz”.

E encerra dizendo: “Regue o amor, nunca esqueça de regar o amor”. Nas redes sociais, a letra acabou virando piada. Apesar dele ter dito que perdeu as contas, os fãs fizeram questão de relembrar que foram, no mínimo, 17.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›