Mayra Cardi é internada às pressas após suspeita de intoxicação alimentar

Mayra Cardi
Mayra Cardi comentou sobre a internação de hospital (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mayra Cardi surpreendeu os seus admiradores ao revelar o motivo da sua ausência nas redes sociais. A influenciadora contou, nesta sexta-feira (24), que está internada em hospital e supõe que sofreu de uma intoxicação alimentar.

“Eu comi um peixe cru e acho que ele estava estragado. Estou com uma intoxicação, desde ontem estou mal. Mas a gente não tem tempo de ficar mal, ainda mais a gente que é mãe. Estou com calafrio, muito fraca. Não tem jeito”, declarou a ex-BBB.

A coach fitness ainda atualizou os admiradores sobre o seu estado de saúde, dizendo que passou a madrugada internada: “Estou internada. Por esse motivo vou ficar ausente aqui. Estou fazendo todos os exames. Estou muito mal e por isso vou ficar internada”.

Mayra Cardi também aproveitou para desabafar a respeito de como era privilegiada por ter uma rede de apoio para cuidar da sua filha enquanto tivesse internada em hospital:

“Fico pensando em quanto as mães são fodas, quem não tem estrutura… Quantas mães ficam doentes e elas não têm opção de parar. Como estou sem a babá, fiquei passando um perrengão sozinha com a Sophia, mas eu tenho uma equipe. Peço ajuda para uma, para outra”.

Ela ressaltou: “Aqui em casa tem oito funcionários… Eu sou privilegiada, por muito trabalho duro. Ralei muito para chegar onde estou. Limpei muito chão, banheiro. O que eu quero exaltar é que, quando eu fico assim e tenho equipe, e já é difícil… Quantas mulheres estão por aí. Vocês são fod**”.

No mês passado, ela polemizou ao desconfiar desse movimento. Isso aconteceu quando a mãe de Sophia foi uma das entrevistadas do podcast PodDelas e contou que tem recebido várias solicitações beneficentes, mas que duvida de muitas delas:

“Filha da p*ta, você está usando qual internet? Se você tem internet, celular e está dizendo que seu filho não tem leite para tomar, tem alguma coisa errada aí. Na rua, quando eu vou no supermercado, eu acredito quando a pessoa diz que não tem leite pra tomar. Mas na internet dizendo que o filho dela não tem leite?! Ela tem um celular! Ela está digitando de onde? Ela pegou[o celular de alguém] e falou ‘Meu filho tá sem leite, deixa eu avisar aqui pra Tatá’?”.

Na sequência, Mayra deu a entender que muitas dessas pessoas estão numa situação complicada porque não estão fazendo o suficiente para sair daquela “miséria”:

“Ah… Vende o seu celular, amor. Então eu desconfio da maneira que está vindo o pedido. Será que você está sem leite mesmo ou será que você não está fazendo o que deveria? Você está meio dia à toa pedindo no celular, na internet, com seu filho sem leite?”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›