Mayra Cardi faz novo desabafo sobre o amor que sente por Arthur Aguiar

Mayra Cardi
Mayra Cardi afirmou que ainda ama Arthur Aguiar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mayra Cardi usou mais uma vez o seu perfil no Instagram para fazer um desabafo sobre Arthur Aguiar e os seus sentimentos. Às lágrimas, a influenciadora digital abriu o coração para os fãs.

De acordo com a coach, todo seu processo de amadurecimento pessoal a ajudou a continuar amando o ex-esposo mesmo depois de tudo que eles passaram. “Desde quando adquiri a minha inteligência emocional, tudo o que estudei era resgatado, a cada mágoa, a cada chifre que descobria. Mesmo colocando todo o ódio para fora, vomitando pela internet, eu dizia que ainda o amava, imagina agora que estou plena”, pontuou ela.

“Resumo: nunca falei que deixei de amar. No auge da minha dor e das descobertas de traições, ainda assim dizia que amava. Agora que estou leve, plena e que conheço Deus, sigo amando!”, afirmou a empresária.

Vale lembrar que Mayra Cardi e Arthur Aguiar, que oficializaram a união em 2017, tiveram um término polêmico no ano passado, quando a influencer revelou todas as traições que o ator cometeu e a forma com que ele a tratava.

Em abril deste ano, algum tempo ela afirmar que já o havia perdoado, eles reataram. Uma semana depois do anúncio da volta, eles terminaram outra vez.

No Instagram, a coach desabafou sobre o fim da relação: “Essa live é mais difícil que vou fazer. Vou abrir mão de todos os meus segredos, das minhas dores, vou deixas nas mãos de Deus o que ele quer e o propósito que ele quer pra minha vida e vem sinalizando toda essa semana. Estava muito em dúvida se deveria fazer o que meu coração estava mandando”.

“Ele se transformou porque ele quis. Eu já tinha desistido dele e ele se transformou (…). Depois de ouvir todas as histórias sobre relacionamentos abusivos, eu fiquei pensando… Será que eu confio na minha percepção?”, completou.

“Vim dizer que eu entendi a minha missão com Deus. Entendi meu propósito. Isso tudo não aconteceu na minha vida por acaso. A partir do momento que descobri as traições, que eu resolvi separar. Quero deixar claro que as traições dele foram apenas a cereja do bolo. O relacionamento abusivo não precisa ter um padrão. Eu nunca apanhei na cara, mas apanhei no coração… Já apanhei na cara, não dele, mas dói menos”, concluiu Cardi.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›