Mayra Cardi levanta suspeita sobre verdadeiro motivo da separação de Arthur Aguiar

Mayra Cardi
Mayra Cardi está separada de Arthur Aguiar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um dia depois de anunciar sua separação com Arthur Aguiar, Mayra Cardi fez uma confissão inesperada ao colunista Leo Dias. Em seu programa na Rádio Metrópoles, ele acabou revelando tudo que a life coach disse.

Segundo o jornalista, Mayra disse que mantém o respeito pelo ex-marido, que é o pai de sua filha, mas “o público não está preparado para ouvir a verdade”. Ela não entrou em detalhes, mas a declaração deu o que falar.

Suas palavras foram suficientes para que fossem geradas várias especulações sobre qual teria sido o verdadeiro motivo desse término. No próprio domingo do anúncio, no último dia 3 de maio, Arthur Aguiar falou com Leo Dias chorando.

Ele atendeu o telefonema para esclarecer a situação e desabafou, dizendo que Mayra não estava feliz: “Ela deu sinais de que não estava feliz, mas eu não fui capaz de mudar. Talvez agora, na dor, eu seja capaz de mudar”.

Nas redes sociais, o término foi anunciado pela própria Mayra, com um longo vídeo de desabafo.

“Te amo para sempre, mais diferente. As coisas não acabam as coisa se transformam, nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente te amo para sempre independente de como palavras possam dar nome é categoria ao amor! Obrigada por fazer parte de quem sou me transformando em versões melhores de mim e de nós Arthur Aguiar para sempre te amarei”, declarou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Metrópoles · LEO DIAS NOS CABEÇAS 4 5 2020

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›