Mayra Cardi mostra boca inchada após incidente com a filha

Mayra Cardi
Mayra Cardi mostrou resultado da cabeçada de Sophia em sua boca (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecida por compartilhar momentos fofos com a filha Sophia, Mayra Cardi, desta vez, expôs um momento mais delicado com a menina, que é fruto do seu relacionamento com Arthur Aguiar. Nos stories do Instagram, a influenciadora surgiu com os lábios muito inchados, após – inusitadamente – ter levado uma cabeçada da menina.

De longe você não percebe, mas eu estou com a boca arregaçada. Levei uma cabeçada da Sophia, minha gente. Olha isso. Está deformada a minha boca. Vocês não estão entendendo como está doendo. Foi uma poça de sangue. Ossos do ofício de ser mãe“, pontuou ela (veja imagem abaixo).

Recentemente, a influencer compartilhou uma outra situação delicada que enfrentou, após uma refeição que continha castanha, semente a que tem alergia. No prato consumido havia o ingrediente, o que provocou um inchaço intenso nos seus lábios.

Eu sou extremamente alérgica a castanha, muito alérgica, e o Eduardo foi em casa para fazer os pratinhos maravilhosos, e fez um negócio com castanhas. Eu acabei não falando, porque fiquei sem graça, e aí virei um baiacu. Um baiacu real”, brincou Mayra.

Com muito humor, ela reforçou o nível de inchaço do seu corpo durante uma reação alérgica. “Eu triplico, quadruplico, quintuplico o tamanho da minha barriga. Nem nos seis meses (de gravidez) eu era assim. Não estou exagerando. É um processo alérgico que faz inchar muito”, finalizou.

Mayra Cardi
Mayra Cardi mostra boca inchada após incidente com a filha (Imagem: Reprodução/ Instagram)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS