Mayra Cardi nega proibição de citar nome de Arthur Aguiar e provoca ator

Mayra Cardi e Arthur Aguiar
Mayra Cardi nega proibição de citar nome de Arthur Aguiar e provoca ator (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Mayra Cardi foi casada com Arthur Aguiar por três anos, teve uma filha com ele e até mesmo uma tatuagem com o nome do ator. Apesar de toda essa história teoricamente romântica, nem tudo eram flores. O casamento dos dois acabou de uma forma bastante conflituosa, e ainda tem rendido assunto.

Na mídia, surgiu a conversa de que Arthur teria impedido a ex-mulher de citar o seu nome nas redes sociais. Mayra, sabendo disso, logo tratou de negar em seu perfil do Instagram: “Que loucura! Eu acabei de ficar sabendo, porque eu não fico sabendo de tudo que acontece na internet. Eu trabalho para cacete. Fiquei sabendo de uma notícia mentirosa, até então, que eu não posso citar o nome dele“.

“Se fosse verdade eu não estaria falando aqui: ‘Arthur Aguiar, Aguiar. Se algum dia alguma liminar chegar e eu não puder chamar ele pelo nome, eu nem preciso… Posso chamar de embuste, ou de qualquer outra coisa, porque vocês vão saber quem é. Não faz o maior sentido“, continuou a life coach debochando no ator nessa quarta-feira (29).

“O embuste faz muito sentido pra essa qualificação, é uma nome muito mais apropriado para ele. Logro também, funciona… Já tinha feito essa analogia, então devolvo aqui. Eu estou podendo falar sim Arthur Aguiar, não recebi nenhuma intimação, mas logro, embuste, Arthur Aguiar, é tudo a mesma coisa”, disse Mayra Cardi no final dos vídeos sobre o assunto, surgindo com apelidos nada amistosos.

Arthur Aguiar, por sua vez, continua fazendo silêncio sobre o assunto. O ator foi acusado de ter traído a ex-esposa em diversas oportunidades e outros elementos de um possível relacionamento abusivo, que ele negou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›