Mayra Cardi reage após dizer que só quer falar de Deus depois da conversão

Mayra Cardi
Mayra Cardi expõe vontade após anunciar conversão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após revelar que teve um encontro com Deus, Mayra Cardi está decidida a também incluir a evangelização em seus conteúdos na web. A coach explicou que, apesar de ter vontade de falar apenas de Deus, não presente ser uma “pessoa chata”, que fala só sobre esse assunto, e que irá se controlar sobre o tema.

Tudo o que eu tenho foi através de muita luta e sempre dividi com vocês e agora não vai ser diferente. Mas eu preciso também dividir a minha nova fase. Não quero me tornar aquela pessoa que só vai falar de Deus, porque não quero me tornar aquela pessoa chata para você que está me seguindo. Também tenho dever de manter a audiência que conquistei, que não foi com outra comunicação que não seja esta, muito racional“, explicou através dos Stories do Instagram.

Em seguida, explicou que irá mudar seus hábitos, mas sem perder aquilo que já fazia na web. “Vou trazer coisas da minha vida nova, mas manter o meu trabalho. Meu trabalho nunca fez tanto sentido na minha vida como faz agora. Vou estar sempre trazendo ferramentas para os dois lados. Quero trazer paz.

Apesar de sempre se mostrar aparentemente feliz, Mayra afirmou que se sentia insatisfeita com a vida:

Eu não era grata o suficiente. Eu pensava: ‘Tenho dois filhos lindos, imóveis, coisas, trabalho, corpo… Mas cadê aquela gratidão monstruosa? Eu tenho tudo! Eu teria que ter toda a gratidão do mundo’. Tem uns oito meses que vinha pedindo isso (para Deus) ‘eu preciso amar a minha vida como ela é’. Pedi amor à vida. Deus deu exatamente o que eu precisava. Ele permitiu que a minha vida fosse tirada para que eu desse valor a ela”.

Cabe lembrar que, no ano passado, a famosa teve um fim de casamento conturbado com o ator Arthur Aguiar, a quem acusou de tê-la traído inúmeras vezes. Mas, ao que tudo indica, já há indícios de uma possível reconciliação. O ex-companheiro chegou a reagir após a postagem da influencer sobre a conversão, na semana passada.

“Ainda sem acreditar em tudo que aconteceu nesses últimos dias… Deus é maravilhoso é inexplicável!! Quando você para de tentar entender Deus, é quando você está verdadeiramente pronto pra deixar ele agir. E assim ele fez! Que incrível. Amo você!”, comentou Arthur.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›