Mayra Cardi
Mayra Cardi ficou assustada após mal-estar da filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mayra Cardi compartilhou com os seus fãs no Instagram momentos de pânico com a filha, Sophia, de apenas sete meses. A coach e digital influencer revelou o susto que levou após vê-la roxa e sem respirar.

A filha de Mayra e do ator Arthur Aguiar engasgou durante a tosse. “Olha, tomei um susto! Agora vou tomar um banho e dar uma relaxada, o susto foi tão grande que levei até a toalha para o hospital”, afirmou.

A ex-BBB destacou que o clima tem deixado as mães desesperadas. “Esse tempinho é horrível, as mamães sabem bem que desespero a gente passa com os bebês que começam a ter problemas de respiração e dificuldade com tosse. Sophia se engasgou com a própria tosse e ficou roxa e sem respirar. E me deu desespero foi tanto nessas horas, esqueci os cursos que tinha feito, mas dei uma respirada e lembrei o que tinha que fazer, ai dei uma batidinhas nas costas dela e ela começou a vomitar muito catarro grosso”, contou.

Enquanto a famosa fazia os primeiros socorros, chamou um carro por aplicativo. “Nisso comecei a chamar o Uber, liguei pro médico, pro marido. Só aí eu me dei conta que eu estava nua dentro da casa, ai eu dei um grito porque tinha uma pessoa em casa para me ajudar, me enrolei na toalha e sai correndo”, continuou no Stories Instagram.

De volta do hospital, Mayra confessou que levou Sophia enrolada em uma toalha. “Então, resumindo, fui para o hospital com o vestido fechando, com Sophia enrolada na toalha e levei as mantas e se não desse eu ia pelada, o importante é que está tudo bem, mas que susto. E como a gente fica burra nesses segundos, é difícil nesse momento”, declarou.

Em seguida, Cardi deu um conselho aos seus mais de 3 milhões de seguidores: “Eu sei que é clichê, mas nessas horas a melhor coisa que a gente faz é respirar e agir com frieza para que possa fazer os primeiros socorros, eu só consegui agir depois que consegui parar para raciocinar. O desespero só faz com que a gente não saia do lugar. Agora tá tudo bem, ela tá ótima, fez inalação, tirou o catarro do peito, já tá medicada e tá com a minha sogra porque eu fui tomar banho. Uma dica: não liguem pro pai se ele tiver longe, ele não vai poder fazer nada, na hora do desespero fiz isso e me arrependi, tadinho”.

Em outro post, desta vez a coach exibiu uma foto de Sophia sorridente e de vestido azul. “Hoje dei um grande susto na mamãe com algumas engasgadas feias que me deixaram sem respirar por uns segundos, mas já está tudo bem, já fomos para o hospital , fiz inalação exames e medicação e já estamos em casa sendo cuidadas e amada, eu e mamãe fomos quase peladas para o hospital porque ela é desesperada mesmo e se preocupa muito comigo, mas eu to ótima e já já estarei melhor ainda, muito obrigada pela preocupação e pelas mensagens lindas”, agradeceu.

Mayra Cardi acusa ex-panicat Carol Dias de plágio

Treta no mundo fitness! Dessa vez a polêmica envolve Mayra Cardi e Carol Dias. No Instagram, Carol, que atua como coach de emagrecimento atualmente, contou aos seguidores que está sendo processada e acusada de plágio por Mayra por causa de seu projeto de emagrecimento. A ex-panicat é criadora do “Emagrecendo Sem Neuras”, já a ex-BBB, do “Seca Você Renove”.

“Meu recado hoje é para Mayra Cardi. Por quê você, que me bloqueou inclusive, se não eu estaria falando diretamente com você, por quê você pediu a sua equipe que eu fosse processada pelo meu projeto? Existem muitos projetos na internet que fazem isso e acho que as pessoas estão querendo mesmo ajudar o próximo. Eu nunca quis prejudicar o projeto de ninguém e nem desconsiderar profissionais, pelo contrário, eu os valorizo muito. Sempre deixei claro que o meu projeto é uma missão de ajudar mulheres que passam pelo o que eu já passei”, disparou Dias.

“Eu queria entender o motivo de você ter me bloqueado, Mayra. Sempre tive carinho por você. Vejo as pessoas falarem tanto de você, te criticarem, e eu tento não criticar ninguém. Não entendi a sua reação. Estou de portas abertas para conversar”, completou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!