Mayra Cardi revela que amigas queriam jogar tudo de Arthur Aguiar pela janela

Mayra Cardi
Mayra Cardi voltou a falar sobre fim do casamento com Arthur Aguiar (Imagens: Reprodução – Instagram/ Montagem – RD1)

Mayra Cardi segue desabafando e revelando detalhes de sua atribulada separação com Arthur Aguiar, que aconteceu recentemente. Depois de revelar as várias traições que sofria do ator, a life coach explicou o que algumas amigas próximas queriam fazer com ele.

Pelos Stories, a famosa disse que elas queriam seguir com uma solução drástica após o término. Por raiva do galã, elas sugeriram jogar os pertences dele pela janela.

“Elas já queriam fazer merda, porque são completamente desequilibradas! Falavam: ‘Vamos pegar as coisas dele e jogar pela janela’, não! Eu falei: ‘Não mexam em nada’. Depois que passou, falaram que eu fui muito elegante em agir com uma notícia assim”, desabafou Mayra Cardi.

Falando nisso, a ex-BBB já começou a escrever um livro para contar o seu conturbado histórico de relacionamentos. Para o canal Na Lata, ela disse que já passou por diversos tipos de abuso, além dos que alegou viver com o ex-marido Arthur Aguiar.

“Eu tive alguns relacionamentos conturbados. Não é algo que me orgulho de falar, são feridas. Já sofri um abuso físico muito escrachado, de ser sequestrada, estuprada, de ser mantida em cativeiro, então, eu já tenho esse lastro, mas posso te garantir que o abuso psicológico por um príncipe é infinitamente pior”, contou ela.

“Eu me sinto vivendo uma série mexicana de terror. É como se minha vida fosse uma grande mentira”, completou a influenciadora na entrevista.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.