Mayra Cardi revela vontade de esfolar Arthur Aguiar após descoberta de traições

 Mayra Cardi
Mayra Cardi confessa desejo de esfolar Arthur Aguiar no asfalto, após descobrir traições, em entrevista ao The Noite com Danilo Gentili (Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)

As traições de Arthur Aguiar, ex-esposo de Mayra Cardi, foram tema da entrevista que a influencer deu ao The Noite com Danilo Gentili. O bate-papo será exibido pelo SBT nesta quinta-feira (17). Durante a conversa, Mayra confessou o desejo de “catar a cabeça” de Arthur “e dar uma esfolada no asfalto” após a descoberta sobre os muitos casos que, segundo a também life coach, o ator manteve no período em que estavam juntos.

Nunca pensei em matar no sentido literal, mas queria catar a cabeça dele e dar uma esfolada no asfalto, não vou mentir. Queria. É a dor de uma mulher extremamente traída. Mas isso naqueles momentos de maior sofrimento, em que chegavam coisas muito pesadas. Dali a 10 minutos passava”, afirmou Cardi, revelando também que não tinha ciência da infidelidade de Aguiar enquanto estava com ele.

Mayra Cardi confidenciou que as provas das traições vieram de uma pessoa conhecida: “Não posso falar o nome, porque ela é famosa. Mas uma grande amiga minha me mandou e se não fosse ela, eu não tinha me separado… Ele nem sabe até hoje quem foi e ninguém vai saber”.

A respeito das amantes de Arthur Aguiar, a influencer foi “complacente”. “Sair com homem casado não é bacana, mas eu não era casada com elas. Eu era casada com ele. Não vou indagar a atitude e caráter delas, tanto que não fiquei com raiva de absolutamente nenhuma”, salientou Mayra.

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com