Mayra Cardi sofre denúncia do Ministério Público

Mayra Cardi

Mayra Cardi está sendo acusada pelo Ministério Público (Imagem: Reprodução / Instagram)

As coisas estão feias para o lado de Mayra Cardi. A coach está sendo acusada pelo Ministério Público de exercício ilegal da profissão.

Cardi é sócia-proprietária da empresa Seca Você Renove, que tem como foco prestar consultorias sobre alimentação e vida saudável. Porém, ela não é nutricionista, a formação profissional dela é como coach.

Segundo Leo Dias, a ação foi feita primeiramente pela Justiça do Rio de Janeiro, porém, está suspensa temporariamente até que a Justiça de São Paulo se encarregue do caso, já que é onde a empresa atua.

Consta no processo que “a prática ilegal da profissão se deu por meio virtual, embora não haja certeza de onde a autora (Mayra) prestava suas consultas, mas que é certo que o WhatsApp com prefixo de São Paulo é utilizado“.

O Ministério Público apenas se encarregou de fazer a denúncia do caso, porém, quem irá julgar a prática da influenciadora é o futuro juiz que assumir o caso. Para que isso aconteça, o MP irá analisar provas contra Cardi, e a mesma apresentará outras em sua defesa.

De acordo com o colunista, a coach foi procurada e garantiu “atuar apenas como coach e não como nutricionista, e que não há nada de ilegal nisso”.

Mayra Cardi retorna ao Instagram, causa polêmica e vira alvo de críticas

Depois de se despedir das redes sociais por ser alvo de polêmicas, Mayra Cardi retorna! Para a alegria dos fãs, a moça publicou um vídeo na tarde desta segunda-feira (14). A life coach publicou no feed e Stories do Instagram mensagens motivacionais, que indicam seu retorno.

Além disso, aparentemente, a esposa de Arthur Aguiar está fazendo propaganda do seu novo projeto chamado “O Comando”, no qual dará palestras envolvendo autoestima, inteligência emocional e o poder da mente.

A mãe da pequena Sophia mal retornou à web, mas já virou alvo de críticas! “Mas já?”, questionou uma seguidora. “Ué, não ia ficar fora das redes”, escreveu outro. “Ela só voltou por que a grana acabou. Ela precisa vender essas palestras para se manter, né gente?” questionou mais um.

Mayra Cardi utilizava as redes sociais para fazer parcerias publicitárias e promover os projetos profissionais, mas acabou se metendo em uma série de polêmicas envolvendo a filha mais nova.

Primeiro os internautas reclamaram da decisão de não mostrar o rosto da garota e em seguida houve diversas críticas sobre a forma como ela segurava a bebê em seus braços. A gota d’água foi quando Mayra fez um “publi” para uma empresa de toalhas onde cobria o rosto da filha com um capuz. O vídeo repercutiu muito na web e ela foi acusada de quase sufocar Sophia.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.