Mayra Cardi
Mayra Cardi afirmou que o motivo de não deixar o país é o trabalho do marido, Arthur Aguilar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na tarde desta quinta-feira (2), Mayra Cardi, ex-participante do “Big Brother Brasil”, compartilhou com os seguidores do Instagram momentos de tensão que viveu enquanto passeava com Sophia, sua filha de seis meses.

De acordo com ela, as duas estavam voltando de um passeio em frente ao prédio em que moram quando Mayra notou a presença de dois homens em um carro parado, olhando para ela. A ex-BBB, que hoje é empresária, relatou que ao perceber o comportamento suspeito dos rapazes, correu até conseguir entrar no prédio.

Mayra, que morava nos Estados Unidos antes da filha nascer, desabafou nos Stories do Instagram: “Não é essa vida que eu quero para a gente. Eu sou apaixonada pelo meu país, tenho orgulho de ser brasileira. Eu poderia ter tido ela lá no exterior. Cada vez mais eu tenho vontade de ficar socada em casa. Não é esse tipo de vida que eu gosto. Quando eu morava na Califórnia eu passeava todos os dias da minha vida“, comentou.

A empresária disse ainda que tomou a decisão de não passear mais com a filha, como era de costume. De acordo com ela, agora o objetivo será encontrar um condomínio ou bairro que possa caminhar com tranquilidade e segurança.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA