Mayra Cardi solta o verbo sobre Arthur Aguiar: “Não precisa de mim”

Mayra Cardi
Mayra Cardi e Arthur Aguiar assumiram recentemente que estão juntos de novo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Mayra Cardi abriu o jogo ao falar sobre a reconciliação com Arthur Aguiar. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, a empresária revelou que o ator optou por morar em casa separada para provar que tem uma vida desprendida da dela:

“Ele mora na casa dele e eu na minha, por um monte de coisas (motivos), por tudo que saiu na internet. Ele quer ter o dinheiro dele, a casa dele, quer se posicionar para que as pessoas entendam que ele não precisa de mim para nada, e não precisa”.

Ele tinha uma vida antes de mim. Tenho a minha vida hoje completamente diferente da dele, não há mais relação comercial. Ele tem a vida dele financeira, de trabalho, completamente diferente da minha“, justificou.

Mayra confessou que sente saudades do companheiro, mas encara isso de forma saudável. “Eu amo quando ele está junto comigo, adoro. A gente passa os finais de semana super intensos, ele vem todo final de semana para ficar com a minha filha e comigo, mas durante a semana eu trabalho como louca, ele também, então é gostoso esse negócio de sentir saudade, sabe? Ele vem na sexta-feira e fica até domingo“, contou.

Apesar disso, a influenciadora deixou claro que o estado civil dela é casada:

“Morar junto novamente, acho que se for na nossa casa, porque essa casa é minha e ele tem a casa dele. Ele já verbalizou várias vezes que só vai se sentir bem se for na nossa casa. Devido a tudo o que aconteceu, ele ficou com uma “fama” de ‘tudo é da Mayra’. Para ele, isso é importante (uma casa dos dois). Pra mim não, porque não é a minha dor. As pessoas estão falando dele e não é verdade”.

A influenciadora, inclusive, garantiu que colocou Arthur contra a parede e deixou claro que, a partir de agora, não há espaço para mentiras na relação entre eles:

“Não perdoo novas traições. Antes, se ele me dissesse que estava com tesão em outra mulher e quisesse transar, talvez eu não teria me sentido traída. O problema foi a falta de lealdade e ter feito tudo às escondidas”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›