Maytê Piragibe assume que fuma maconha para se acalmar

Maytê Piragibe
Maytê Piragibe falou do tempo que foi pega com maconha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maytê Piragibe se meteu em maus bocados em outubro do ano passado e foi parar na polícia. Isso porque parou em uma blitz e, ao ter a bolsa remexida, foi flagrada com maconha. Oito meses depois, falou do assunto em entrevista a RedeTV!.

Na ocasião, ela explicou que não tinha objetivo ilícito e que nem vê maconha como droga. Para a atriz, é apenas uma alternativa medicinal. “Primeiro que eu não considero a maconha uma droga. Tem várias pessoas que usam isso como medicamento e, para mim, ela é medicinal”, explicou.

Maytê explicou o motivo de ter começado a fumar. “Tenho um problema que é a ansiedade, então é uma erva que me estimula a chegar em casa a noite e baixar a minha bola”, disse.

Sobre as acusações e matérias que saíram na mídia a respeito do caso, ela se defendeu: “Infelizmente, não tinha visto que estava na minha bolsa. Não eram 8 gramas, como falaram, era 0.8 gramas com tabaco e eu assumi o meu erro perante a legislação brasileira”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS