Kylian Mbappé finalmente quebrou o silêncio e falou sobre a suposta rixa e sua relação polêmica com o amigo do Paris Saint-Germain, Neymar.
VEJA ESSA
Em coletiva com a imprensa durante o Uefa Champions League, o atacante, que tem vivido momentos de tensão com o brasileiro por conta das cobranças de pênalti do time, admitiu que a amizade entre eles tem altos e baixos.
Mbappé, que teria pedido a saída de Neymar do time, já que ele tem se destacado durante a temporada, afirmou que existe um respeito entre os dois, apesar dos burburinhos:
“Sempre tivemos uma relação assim, baseada no respeito, mas às vezes, é mais fria, outras mais intensa. É a natureza do nosso relacionamento”.
“Às vezes, somos os melhores amigos do mundo, outras nos falamos menos. Quando você tem dois jogadores com um caráter tão forte, você tem momentos assim, mas sempre com respeito e no interesse do PSG”, completou.
Mbappé fala sobre polêmica dos pênaltis com Neymar
O atacante também não esquivou ao ser questionado sobre quem seria o autor oficial das cobranças de pênalti do clube. Sem papas na língua, ele afirmou que a decisão é tomada de acordo com a partida.
“Existe uma discussão. Vamos ver como tudo acontece durante a partida. Acho que não podemos fechar tudo para os dois. Se a partida resultar em uma batida do Neymar, ele vai bater, se for eu, sou eu”, explicou.
“Não existe em nenhum clube e muito menos quando você joga com três jogadores assim [Mbappé, Neymar e Messi]. É preciso saber repartir o bolo“, concluiu.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.