MC Bin Laden confessa problema com “a casa toda” do BBB 2024 e desabafa

Carol Bittencourt

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

23/02/2024

MC Bin Laden no BBB 2024
BBB 2024: MC Bin Laden afirmou que as pessoas blefam no confinamento (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Em um papo com Alane no BBB 2024, MC Bin Laden afirmou que todos os participantes da casa estão contra ele. 

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

“Meu jogo é o mais perigoso, porque posso ficar indo e voltando do Paredão toda semana. Eu só fico na casa se o público quiser“, pontuou.

“Se o público achar legal esse lance de ser o fofoqueiro da casa, de ser o cara das confusões… Se o público não quiser, no primeiro Paredão que eu bater…”, emendou.

Em seguida, a paraense quis saber se o colega acredita que ele irá para a próxima berlinda. 

“A casa toda está virada contra mim. Mesmo que as pessoas falem: ‘Ah, você não é a primeira opção’. Mano, as pessoas blefam o tempo todo aqui. Ainda mais para as pessoas que são próximas a mim, para eu não ficar sabendo”, disparou Bin.

BBB 2024: MC Bin Laden e Lucas foram os primeiros a saírem da Prova do Líder

Nesta quinta-feira (22), pouco tempo depois do início da Prova do Líder de resistência, os brothers, que competiam em dupla, deixaram a disputa. 

Na dinâmica da semana, um participante ficava sendo segurado por um cabo de aço, enquanto o outro o abraçava pela frente. 

A dupla vencedora foi a formada por Isabelle e Beatriz. Na noite desta sexta-feira (23), as sisters devem decidir quem fica com a liderança e quem fica com o dinheiro. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.