MC Bin Laden é surpreendido por Giovanna sobre possibilidade de relacionamento no BBB 2024

Giovanna e Mc Bin Laden
Giovanna abriu o jogo a Mc Bin Laden no BBB 2024 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Um momento de discussão da relação aconteceu no início da noite desta quinta-feira (28) no BBB 2024, com direito a revelações inesperadas.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Giovanna e Mc Bin Laden decidiram falar sobre o relacionamento que tiveram dentro do confinamento, quando a sister deitou na cama do quarto do Líder ao lado do funkeiro.

A jovem, então, disse que entende o motivo que o músico quis parar de se envolver com ela dentro do programa da Globo e reforçou que não ficou chateada com a decisão.

De acordo com a confinada, o que a deixou incomodada foi o momento em que aconteceu o episódio da cozinha, alegando que, para ela, foi a “gota d’água” para o rompimento.

Foi algo muito pequeno pra gente ficar sem conversar“, ressaltou. O brother disse que estava acontecendo outras questões com ele na época.

Bin ainda deu as mãos para Giovanna e comentou que o estopim para ele foi uma crise de ansiedade que teve em uma das festas de Beatriz, quando ela era Líder do programa.

Nós não estávamos nos falando. Tive um acumulativo de coisas aqui dentro, que tava mal pra caralh*. Mas entendo que eu errei, não só com você, com outras pessoas. Se preferir manter nossa amizade, eu super respeito“, recordou. 

O funkeiro falou que ganhou uma “bitoquinha” na quarta (27), mas que hoje só lhe restou uma amizade, afirmando que não poderiam ter orgulho e pediu um abraço da sister. Giovanna afirmou que é um processo para ela e não orgulho, negando o abraço.

Mc Bin Laden e Giovanna fazem revelações no BBB 2024

Em tom de brincadeira, Bin perguntou se não teria recaída, mas explicou que queria mesmo separar as coisas e que ficasse, pelo menos, a amizade com a colega de confinamento, além do respeito e carinho.

Giovanna expôs que estava ficando com uma pessoa antes de entrar no programa e não parou. O músico também reforçou que gosta de uma pessoa fora da atração e que isso pesou para que ele colocasse um ponto final no envolvimento com a sister.

Foi minha primeira namorada e eu tinha falado para ela me esperar sair [do BBB] para conversarmos […] Mas ali as esperanças já se foram, vida que segue“, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.