Conhecido pelo hit Tá Tranquilo, Tá Favorável, o MC Bin Laden, atualmente com 28 anos de idade, fez uma revelação impressionante em sua participação no podcast Podpah.
VEJA ESSA
Durante a entrevista na atração, o cantor lembrou de um período em que enfrentou uma depressão severa. De acordo com ele, essa situação aconteceu um pouco depois de deixar o casting da produtora Kondzilla.
“Eu sempre lutei para afirmar que nunca tive depressão, mas eu já tive. Não queria mostrar para todo mundo que eu estava zoado. Ainda estou me recuperando. As pessoas não sabem, mas às vezes a gente finge uma alegria que não sente”, revelou o funkeiro.
Logo depois, ele fez questão de ressaltar que a depressão é algo muito sério, que pode levar a pontos surreais e não é só um vazio. “Às vezes você não quer falar com ninguém. Não tem sentimento [algum], não tem alegria, não sente nada”, pontuou o artista.
MC Bin Laden revelou que chegou a pensar em suicídio durante o período que lutou contra a depressão
O famoso afirmou que o quadro ficou extremamente grave e que ele chegou a pensar em tirar a própria vida. “Já pensei umas três vezes em tirar minha própria vida. Uma vez pensei em me enforcar no quarto de hotel”, confessou.
De acordo com Bin Laden, sua mãe foi o ponto crucial para impedir que a situação ficasse cada vez maior. “Ela orou, sentiu algo estranho, que Deus revelou para ela. Ela chegou e falou: ‘você não pode fazer isso, você não pode parar agora, tem muita coisa para acontecer'”, acrescentou.
Posteriormente, o cantor declarou que a religião ajudou bastante que uma mudança acontecesse. O funkeiro afirmou que se aproximou de Jesus e que esse ponto foi um divisor de águas. “Se Jesus soltasse a minha mão, eu tinha tirado a minha vida”, concluiu.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.