MC Cabelinho passou por uma situação inesperada nos últimos dias. O cantor, que já esteve na novela Amor de Mãe, agora está escalado para Vai na Fé, próximo folhetim das sete.
VEJA ESSA
Entrevistado no canal de Marília Gabriela no YouTube, o artista falou sobre ter gravado um clipe com um Porsche roubado. A situação aconteceu em maio, quando ele e o rapper Oruam tiveram um inquérito aberto para a investigação por receptação.
“Eu soube, depois que a gente gravou o clipe que nós “estava” gravando o clipe com um carro roubado, mano. Não tínhamos (ideia disso). Quando nós chegamos para gravar o clipe, na real, a produção já prepara tudo para a gente. É igual a quando eu vou fazer um show”, começou dizendo.
Logo depois, o rapaz afirmou que geralmente não precisa se preocupar sobre de onde vem as coisas. O funkeiro contou que o diretor sempre vai dizendo tudo o que eles vão ter que fazer durante as gravações. Depois ele só vai ver o resultado na edição.
MC Cabelinho afirma que já esclareceu tudo com a polícia
Comentando sobre a polêmica em torno do vídeo que foi gravado para a música, o artista afirmou que o trabalho já passou dos 10 milhões de visualizações.
A polícia identificou o veículo após uma operação na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro.
MC Cabelinho revelou que após ter descoberto que o carro aprendido foi o que usou, ele precisou ir para a delegacia e prestou depoimento. Além disso, o cantor disse que está tudo tranquilo.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.