MC Cabelinho lança música e internautas apontam indireta para Bella Campos

MC Cabelinho
MC Cabelinho lançou música nova (Imagem: Divulgação / Globo)

MC Cabelinho lançou uma nova música e a letra da canção foi vista como referência ao que o cantor viveu com Bella Campos.

Para quem não lembra, o namoro dos artistas chegou ao fim após o famoso ser acusado de trair a atriz.

Na canção Depois da Meia-Noite, feita em parceria com Djonga, o MC canta: “É que ontem eu esqueci meu endereço. Eu tava com duas dentro da x6. Uma era atual e a outra minha ex”.

“Imagina a merda que eu arrumei. Mas eu juro que não foi minha intenção, só fui perceber depois que acordei. Tô arrependido, mas foi muito bom. Trio amoroso”, emenda o ex de Campos.

Na web, internautas não deixaram a letra passar despercebida e apontaram que o ator estaria assumindo que traiu Bella.

“Se sua vida amorosa tá ruim imagina a da Bella Campos que descobriu agora através da nova música do MC Cabelinho que ele estava com ela como titular e a ex como amante”, disparou um usuário do Twitter.

Entenda ocorrido com MC Cabelinho e Bella Campos

No final de agosto, a estudante Duda Mehdef expôs que tinha se encontrado com o global no hotel em que ele estava hospedado em Belo Horizonte (MG).

Após a repercussão do assunto, Campos se pronunciou e afirmou que ela e o MC não estavam mais namorando “em função de motivos óbvios”.

O cantor publicou no Instagram que assim como nunca comentou, não iria falar sobre fofocas a respeito da sua vida pessoal.

Bella e Cabelinho se conheceram na preparação de Vai na Fé, novela em que atuaram juntos.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.