MC Cabelinho se joga no público, desmaia e passa por momento desesperador

MC Cabelinho
MC Cabelinho se joga no público, desmaia e passa por momento desesperador (Imagem: Reprodução / Instagram)

Durante um show no Rio de Janeiro no último domingo (24), o MC Cabelinho, de 26 anos, acabou passando por um grande perrengue. O funkeiro pulou em cima do público, assim como é acostumado a fazer em algumas de suas apresentações e desmaiou.

publicidade

Em um desabafo feito nas redes sociais, ele alertou que, dessa vez, o resultado não foi como ele esperava. “Só para falar que eu estou bem. Mano, vocês não sabem o que aconteceu. Eu tava fazendo o meu show na The Choice, eu inventei de pular no público”, começou dizendo.

Posteriormente, o cantor afirmou que já fez isso em várias outras ocasiões. O que ele não esperava, é que algo fora do controle acabaria acontecendo.

publicidade

Veja Também

“Como geral fala, como já fiz outras vezes, mas dessa vez deu ruim de verdade, mano. Eu comuniquei meus seguranças. Falei ‘ó, vou pular, fica na atividade que eu vou pular no meio do público’. Mano… quando eu pulei, mano, esquece”, contou.

MC Cabelinho sumiu no meio da multidão que estava acompanhando a apresentação

Ainda falando com os fãs nos Stories no Instagram, o cantor contou detalhes de como foi quando caiu no chão. O artista afirmou que uma multidão de crianças pioraram a situação.

“Veio multidão de crianças em cima de mim. Quando eu menos esperei, já tinha criança debaixo de mim. Uma multidão ali, e eu não estava conseguindo subir de jeito nenhum. E tinha criança debaixo de mim pedindo socorro”, acrescentou.

“Eu estava tentando ajudar, mas estava precisando de ajuda também. E quem não sabia estava pulando em cima de nós, cantando junto. Mano, foi cena de terror ali. Com todo respeito, fiquei com falta de ar, tá ligado? Desmaiei, tá ligado? Cheguei no camarim já zonzo com a equipe de bombeiro lá me ajudando”, pontuou MC Cabelinho.

publicidade

Para concluir, o funkeiro pediu desculpas pelo acidente que causou. “Peço desculpa, porque na hora do show é foda. O público estava lindo, a gente fica empolgado. Os seguranças vieram rápido para me ajudar ali. O bagulho é sério”, finalizou. Confira o vídeo com o momento:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.